vindo do trampo .... passei na casa de minha noiva...peguei o filho dela e ela... pra ver umas das caminhadas politicas.... criança adora !
ai deixei o corsinha em outra rua.. mas de acesseço ao local do comissio ... ja indo embora
eu na mão ... subindo entre um intervalo e outro em quanto eu passava entre uma parati que estava devagar tabem.. 10km/h por causa do movimento ... veio um jeep.. sem freio todo inrregular.. sem cor, sem placa, a butijão de gás, o cara embriagado, sem camisa, sem documento do veiculo, so com o RG. nem carteira tinha, ... chocou-se no fundo de uma parati..eu parei ...
3 segudos depois o jeep continuou andando ...veio em minha direção eu buzinei dei sinal de luz...n adiantou ..bateu saiu me arrastando ..por mais ou menos 1,5 metros...ai puxei o freio de mão .. o carro parrou ..chamei a PM xegaram fizeram a ocorrência... e o caba do jeep dizendo "eu pagooooooooooooooo " com a maior arrogancia...ai xeguei ao policial e falei
rapaz o cara ta embriagado sem doc. nehum do carro
PM diz " ah vc quer que eu faço oq? preda ele ? ranque o $ do bolso dele ? rapaz é melhor vcs resolverem por aki mesmo pq se eu for multar ele por alcool no volante... é quase 2mil $ de multa ai ele n poder pagar o preju do seu carro! " ...
n tem nem cabimento um PM falar isso..
tudo bem ...
resultado...
parati... n teve quase nada...

meu corsinha..

grade que danuzio deu de presente...

e é isso ai galera..
o corsinha hj foi pra oficina.. logo logo posto fotos da renovação dele..
resolvi pintar ele logo todo
tava xeio de moças e amaçados...arranhões..
ai .. vai sair no grau ..
posto fotos jaja ..
vlw amigos..abraço..cuidado com os jeeps.. da vida..