Olá sou novo no clube tenho buscado projeto para aumento de cilindrada do econoflex 1.4. Achei este usado no Daewoo 1.5. Então anotem:
Vira: 1.6 curso = 81.5mm
Pistão 1.4 = 77.6 mm
Biela igual para todos família 1 = 129.75mm
R/l = 0.314
1541cc
Minha dúvida e que não sei como ficaria montado.
[PROJETO] - motor 1.5 já testado pela gm
Moderadores: andre pirituba, SemControle, Organizadores do Fórum
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 2
- Registrado em: Sexta-feira 04 2020f Setembro 2020 10:35:58 AM
- Localização: Sumaré - SP
- Modelo do veiculo: MONTANA 1.4 CONQUEST ECONOFLEX
- Ano de fabricação: 2013
Acho o motor econoflex muito manco por isso estive pesquisando, mas eu passei a informação errada. O correto:
Vira = 1.6 81.5 mm (curso)
Pistão = 76.5mm (Daewoo Lanos)
1498 cc
R/L = 0.314
Realmente não serve para quem já tem o 1.4 econoflex, mas e um projeto para quem tem um 1.0
.
Vira = 1.6 81.5 mm (curso)
Pistão = 76.5mm (Daewoo Lanos)
1498 cc
R/L = 0.314
Realmente não serve para quem já tem o 1.4 econoflex, mas e um projeto para quem tem um 1.0
.
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26980
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
ai faz esse frankstein, vai precisar de central tmb....vira uma bola de neve......
muito mais facil achar um carro da forma q quer pronto de fabrica
muito mais facil achar um carro da forma q quer pronto de fabrica
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 25
- Registrado em: Quarta-feira 26 2021f Maio 2021 04:17:33 PM
- Localização: Moji Mirim - SP
- Modelo do veiculo: CORSA SEDAN CLASSIC LIFE 1.0 FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2006
Frankenstein 1.5
bloco 1.8
Vira 1.4
Biela onix 137.3mm
Pistao 1.8 cabeca plana
Cabecote 1.4
Nao compensa, mas é o que da p fazer usando so pecas gm originais sem adaptacoes. Alem disso a taxa ficaria alterada. Pois o pistao 1.4 tem 24.5 de altura de compressao e o 1.8 24.1 ou seja, quase meio milimetro.
A cilindrada final ficaria 1.494
bloco 1.8
Vira 1.4
Biela onix 137.3mm
Pistao 1.8 cabeca plana
Cabecote 1.4
Nao compensa, mas é o que da p fazer usando so pecas gm originais sem adaptacoes. Alem disso a taxa ficaria alterada. Pois o pistao 1.4 tem 24.5 de altura de compressao e o 1.8 24.1 ou seja, quase meio milimetro.
A cilindrada final ficaria 1.494
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 0 Respostas
- 3496 Exibições
-
Última mensagem por Rubão !3
-
- 1 Respostas
- 4752 Exibições
-
Última mensagem por Fernando 4100
-
- 1 Respostas
- 4811 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 4 Respostas
- 5276 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 0 Respostas
- 2235 Exibições
-
Última mensagem por Dionimar
-
- 2 Respostas
- 9107 Exibições
-
Última mensagem por FelipeRibas86
-
- 3 Respostas
- 8249 Exibições
-
Última mensagem por militen
-
- 3 Respostas
- 4644 Exibições
-
Última mensagem por caio1996
-
- 6 Respostas
- 7066 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 4 Respostas
- 1805 Exibições
-
Última mensagem por gui1985