Opa gostaria de saber porque meu Corsa 1.0 mpfi demora pra ligar, toda manhã quando vou dar a partida tenho que insistir umas 4x até ele ligar, acho estranho pois o carro é somente a gasolina creio que não deveria ter essa dificuldade na partida.
Obs: já troquei o filtro de combustível, só utilizo gasolina aditivada nele
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[DÚVIDA] - Pq o carro demora para ligar?
Moderadores: andre pirituba, SemControle, Organizadores do Fórum
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- Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
- Ano de fabricação: 1997
Claro...isto não é normal...
É bem provável que vc tenha um problema associado a combustível, podendo ser:
Qualidade
Obstrução no pré filtro (também associado a perda de potência)
Perda de pressão na linha de combustível (por defeito na bomba ou no regulador de pressão)
Bico(s) sem estanqueidade (vazam com o motor desligado e afoga o motor)
É também possível que o nível de carga da bateria esteja baixo, podendo estar a mesma no fim da vida ou não estar sendo plenamente carregada pelo alternador.
É bem provável que vc tenha um problema associado a combustível, podendo ser:
Qualidade
Obstrução no pré filtro (também associado a perda de potência)
Perda de pressão na linha de combustível (por defeito na bomba ou no regulador de pressão)
Bico(s) sem estanqueidade (vazam com o motor desligado e afoga o motor)
É também possível que o nível de carga da bateria esteja baixo, podendo estar a mesma no fim da vida ou não estar sendo plenamente carregada pelo alternador.
- HickHao
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Caramba são muitas possibilidades, muito obrigado vou ver se levo ao mecânico mais rápido possível. Isso já está me dando raiva kkBange escreveu:Claro...isto não é normal...
É bem provável que vc tenha um problema associado a combustível, podendo ser:
Qualidade
Obstrução no pré filtro (também associado a perda de potência)
Perda de pressão na linha de combustível (por defeito na bomba ou no regulador de pressão)
Bico(s) sem estanqueidade (vazam com o motor desligado e afoga o motor)
É também possível que o nível de carga da bateria esteja baixo, podendo estar a mesma no fim da vida ou não estar sendo plenamente carregada pelo alternador.
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