Possuo um Corsa JOY 2008. Recentemente aconteceu o maior pesadelo de quem tem carro. Arrebentou minha correia dentada, e a bendita estava com apenas 6 mil km de uso, foi constatado que era uma correia falsificada. Nisso, meu motor deu ruim, cabeçote, válvulas, tuchos, balancinhos e etc. Aproveitei e pedi pra fazer uma revisão completa. Fiz limpeza de bico, troca dos filtros, velas, óleo, etc. O carro ficou ótimo, mas no dia seguinte, acendeu uma luz no painel, com desenho de uma chave de boca, e a rotação não passou mais de 4 mil RPM, nem parado no neutro. Voltei a mecânico e ele conectou o aparelho no carro para apagar a memória e a luz apagou, e o carro voltou ao normal, e não cortou mais com 4 mil. Mas uns 5 ~10 minutos depois que ele apaga a memória, a luz acende de novo e o carro volta a cortar com 4 mil RPM. O carro está lá há 4 dias e não conseguem descobrir o defeito.
