Obrigado pelas fotos.
Abraços!
Moderadores: Organizadores do Fórum, Equipe MG Interior, Equipe MG
aFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFCLEVER SOFTWARE escreveu:Infelizmente as fotos que mostro aqui não são do encontro, e sim do desastre ocorrido com meu bólido na manhã deste domingo (27/Fev/2011) onde que uma mulher colidiu com ele...lamentável, pior é saber que irei ficar sem o carro onde que uso para o trabalho, e agora.
Vejam:
O laudo completo está na imagem do Histórico da Ocorrência, a roda dela chegou a empenar, ficando para um lado e a outra para outro, tive que levá-la para delegacia no meu carro, ela assumiu o erro, e o seguro dela (espero que não seja canseira e dê tudo certo - SULAMÉRICA) vai pagar o estrago.
Fotos iniciais na rua é de celular:
Na pancada me jogou em cima da Kombi estacionada, a Kombi não deu nada, o meu amassou.
Fotos em casa após chegar do "momento stress".
Infelizmente irão conhecer os novos ups, depois do desastre, mas.....fazer o quê né???
Novos ups.
Retrovisores modelo BMW M3 com lente antiofuscante...
com cara de bravo pelo acontecido...
Alças de teto:
Obs.: A mulher me ralatou: "Eu não gosto de dirigir, meu marido insiste, por isso me deu este carro, para eu não poder estragar o dele..." aonde vamos parar, ao levar para delegacia, e vendo meu carro cheio de funções e bem limpinho, ela indagou: "Você gosta de andar de carro né?" respondi que sim, e completei, meu carro participa de encontros, faço o possível para deixá-lo bonito e conservado, ela comenta: "fui bater logo no seu carro? Que azar!" é muito ilário, ela foi no banco de trás pois meu cunhado foi comigo, pedi para que ela colocasse o cinto de segurança, e ela toda sem graça colocou pedindo desculpas, mencionando que estava com desatenção. É mole?? Fala sério...
Lamento pelo acidente sei o que é um maluco vem e agride nossos tesouros ...Waltecir escreveu:Valter, primeiramente lamento pelo ocorrido, mas gracias a Deus, sem vítimas, logo logo tudo estará bem novamente.
Deixo meu comentário pelo encontro de ontem, muito legal rever a galera, pena que passei lá rapidinho, como disseram, sábado a noite é tenso...
Abração a todos.