tem este site acima que tem uns circuitos bons até um aviso sonoro pra farol aceso, eu estava pensando em montar um para a celula caso desse a louca de esquecer e tem o de aviso de ré , e outros bons ai espero ter ajudado deem uma olhada
recomendo a ligacao no da carga, afinal sempre q tiver ligado vai ter 12V ja no da lampada eu nao tenho certeza sobre como funciona direito
da eletrolise eu lembro a gente separava a agua em hidrogenio e oxigenio e no fim tocava faisca pra dentro do tubo de ensaio do hidrogenio so pra ouvir o barulho
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
boa noite acabei de chegar do trampo e como o carro ta na reserva caso alguem saiba me dizer quanto litros é na reserva , meu ponteiro ta no meio da marca vermelha e como eu enchi o tanque na quinta feira ( dia 09/09 ) e viajei chegando ontem de manhã e indo trampar de domingo e segunda rodei exatamente 837km com o corsinha , tendo em vista que o reserva tenha sobrado uns 5 litros de gasolina entaõ eu rodei com 40 litros certo.
vamos a conta
837 : 40 = 20.925km
então eu fiz por litro 20km certo
com a celula de hidrogenio sem controle de lambda e map
segui o tutorial pra usar o multimetro e verificar se haveria erro de leitura nada constou
agora to com uma duvida
será que minha conta ta certa
a produçã da celula é estrondosa mesmo não tendo um controle de pwm que estou montando
ha tirei as velas pra ver se tinha residuo ou algo de anormal mas elas estavam limpas claras pra dizer a verdade
estou pensando em ver ou ja abaixei tudo sobre o circuito de sondas do corsa , bomba , filtro, nem sabia mas o filtro de combustivel fica do lado direito do carro proximo da roda traseira, bico , borboleta atuador de lenta etc agora é só atacar e aprimorar o projeto
o calculo mais aproximado é somente enchendo novamente pra ver, mas é proximo disso mesmo....
mas todo esse eskema ninja e vc roda queimando gasolina junto com o hidrogenio, no final do projeto vai rodar com 1 ou com outro, ou sempre com os 2?
de qq forma tenho até medo, so vejo os circuitos, nao entendo nada do q se passa.......
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
sempre com os 2 combustiveis, pois a gasolina faz sua parte em lubrificar nem que seja minimo o pistão pelo q estava vendo em outro site ja tem um bmw totalmente a hidrogenio hr2 se não me engano o nome dele
Não to com tempo de ler tudo agora... mas uma pergunta... tua primeira célula é a seco?
Não cinsigo entender ela onde fica a solução nela?
E sim sem controle, é tipo os que os caras chamas de hibidro GNV diesel eles largam na entrada de ar do diesel o GNV qnd o diesel tem a sua explosão, a mesma aumenta, podendo feixar mais a bomba de diesel!!!! é mais ou menos isso que se faz, so que com hidrogênio, e sem armazenar ele!
abraço
Ramos a solução a envolve por completo e fica um tanto no tanque quanto se tem o borbulhamento do desprendimento do hidrogenio a mesma procura o local de maior circulação lançando o hidrogenio ao tanque reserva que serve como se fosse uma valvula vou ver se consigo montar um desenho no paint e posto aqui pra vc entender mais e tirar sua duvida ok
minha celula submersa quando desligada a celula fica cheia na hora que liga pequenas bolhas são formadas e elas saem pela mangueira que esta mais alta junto com a solução a bolha se despreende obrigando a agua do tanque que esta abaixo a completar a celula e se torna um ciclo vicioso fazendo com q a solução fique em circulação ok