[DÚVIDA] - PQ O 1o CILINDRO NÃO FUNCIONA?
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O teste é limitado, só informa se o circuito está aberto ou não.brunozanco escreveu:só pra complementar...
Vai um video ensinando a testar cabos e bobina
[youtube]AhTJbocJ_9A[/youtube]
Cada cabo tem uma resistência específica. Dá pra "setar" no multimetro e testar exatamente a resistência de cada cabo e ver se está no padrão.
Mesmo ainda funcionando se o cabo tiver resistência alta demais já força a bobina.
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As velas e os cabos são novos da marca NGK, mesmo assim fui em uma concessionária Chevrolet e fui super bem atendido pelo vendedor de peças, fui informado pelo mesmo que as velas e os cabos que estavam no meu carro serviam mas não eram as recomendadas, então comprei um jogo de vela e cabos originais, paguei R$78,00 pelos cabos e R$40,00 pelas velas, o carro voltou a funcionar o cilindro N° 2 porém somente em alta, na lenta ele fica falhando.
Se eu tirar o conector do bico do cilindro N° 2 na lenta ele falha, se acelera ele fica embolando.
Com todos os bicos conectados na lenta ele falha, se acelera ele funciona normal.
Um mecânico da mesma concessionária me informou que pode ser algum problema no cabeçote, mas para ter certeza do que é tem que abrir, me cobraram R$500,00 só pra abir,.
Fica a pegunta vale a pena fazer esse serviço?
Se eu tirar o conector do bico do cilindro N° 2 na lenta ele falha, se acelera ele fica embolando.
Com todos os bicos conectados na lenta ele falha, se acelera ele funciona normal.
Um mecânico da mesma concessionária me informou que pode ser algum problema no cabeçote, mas para ter certeza do que é tem que abrir, me cobraram R$500,00 só pra abir,.
Fica a pegunta vale a pena fazer esse serviço?
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É isso aí, eu tinha me esquecido da sequência dos bancos...awaked escreveu:José Leal, é que o primeiro "banco" trabalha nos cilindros 1 e 4. O segundo 2 e 3.
A falha era no primeiro, por isso os cilindros 1 e 4 não estavam funcionando.

Vc tem algum mecânico de confiança? Se sim, recomendo que vc leve o carro para ele, já que esse preço é meio salgado só para sacar o cabeçote, levando-se e consideração que vc terá que trocar as juntas dos coletores, cabeçote e tampa de válvulas.w@guinho escreveu:Um mecânico da mesma concessionária me informou que pode ser algum problema no cabeçote, mas para ter certeza do que é tem que abrir, me cobraram R$500,00 só pra abir,.
Fica a pegunta vale a pena fazer esse serviço?
Escort SW GLX 1.8 16V 97/98 - BANHEIRONA -
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O problema mesmo é esse, achar um mecânico de confiança, teve um dia que tive que troca o regulador de voltagem que fica no alternado, o cara me cobrou R$300,00, a peça custa R$45,00 o resto era de mão de obra, pode?! Fiz o trampo com o brother meu que manja um pouco, e economizei uma grana.
Tô pensando em abrir eu mesmo e levar na retifica, parece que é só tirar, leva pra retifica, lá eles vão ver o que pode e tem que ser feito, depois de pronto é só montar, com a devida força nas porcas, e troca todas as juntas necessárias, cara que mexe na minha moto tem a chave de torque.
Vamos ver o que vai dar!!
Tô pensando em abrir eu mesmo e levar na retifica, parece que é só tirar, leva pra retifica, lá eles vão ver o que pode e tem que ser feito, depois de pronto é só montar, com a devida força nas porcas, e troca todas as juntas necessárias, cara que mexe na minha moto tem a chave de torque.
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