[DÚVIDA] - Como eliminar esses defeitos?
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[DÚVIDA] - Como eliminar esses defeitos?
Olá pessoal!
Tenho um classic 2010/2011 e estou com 3 problemas que estão me tirando do sério.
1º - Ao ligar ele, geralmente quando o motor está frio, apresenta um ruido chato, ao pisar na embreagem este barulho some. Já ví várias pessoas reclamando deste mesmo problema mas até agora não achei nenhuma solução;
2º - As vezes ele fica com um cheiro muito forte de gasolina no seu interior. Pensei que pudesse ser na bomba que fica embaixo do banco traseiro, mas não era.
3º - Quando em ruas de paralepípedo, ele faz uma batida de lata, muito chata. Parece que o protetor do carter está solto, mas não é. Já verifiquei também aquela fina chapa de alumínio que serve para isolar o calor da descarga, mas também não é.
Alguém tem algo a me falar sobre estes 3 itens?
Obrigado,
Diego
Tenho um classic 2010/2011 e estou com 3 problemas que estão me tirando do sério.
1º - Ao ligar ele, geralmente quando o motor está frio, apresenta um ruido chato, ao pisar na embreagem este barulho some. Já ví várias pessoas reclamando deste mesmo problema mas até agora não achei nenhuma solução;
2º - As vezes ele fica com um cheiro muito forte de gasolina no seu interior. Pensei que pudesse ser na bomba que fica embaixo do banco traseiro, mas não era.
3º - Quando em ruas de paralepípedo, ele faz uma batida de lata, muito chata. Parece que o protetor do carter está solto, mas não é. Já verifiquei também aquela fina chapa de alumínio que serve para isolar o calor da descarga, mas também não é.
Alguém tem algo a me falar sobre estes 3 itens?
Obrigado,
Diego
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Diego S.
Classic 2010/2011
Diego S.
Classic 2010/2011
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diegosaldanha, Boa noite amigo!
1 - Bem vindo ao clube do barulho misterioso que ao apertar a embreagem some, tenho o meu faz 4 anos e esse barulho é rotina, rs
2 - Já deu uma olhada na borracha de vedação da bóia? as vezes está ressecada ou com pequenos "rasguinhos".
3 - Esse barulho na dianteira o meu Classic tinha tbm, resolvi dando um aperto geral no parachoque, incluindo a alma (parte de ferro interna). Adeus barulho!
Espero ter te ajudado um abraço.
1 - Bem vindo ao clube do barulho misterioso que ao apertar a embreagem some, tenho o meu faz 4 anos e esse barulho é rotina, rs
2 - Já deu uma olhada na borracha de vedação da bóia? as vezes está ressecada ou com pequenos "rasguinhos".
3 - Esse barulho na dianteira o meu Classic tinha tbm, resolvi dando um aperto geral no parachoque, incluindo a alma (parte de ferro interna). Adeus barulho!
Espero ter te ajudado um abraço.
- MarcosPulso
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diegosaldanha, Bom Dia.
como o amigoMarcelo | Classic03, deu a opinião vou passar a minha.
1º Meu carro aconteceu isto, peguei Óleo Lubrificante e passei no cabo da embreagem e sumiu o barulho.
2º Este eu nao entendo muito, mais conheço amigos teve o problema, seu carro possui reservatório de gasolina no capo aquele que ejeta gasolina quando esta no Álcool, verifica se as conexões esta tudo intacta. Pois pode esta a vendo infiltrações pelo painel.
3º está é a mais legal rsrs... meu carro estava com este piado, troquei "ALMA DO PARACHOQUE, PARACHOQUE DIANTEIRO, BORRACHAS DA BARRA DE ESTABILIDADE E NADA", um dias esta decido a procurar esse barulho descobri que o EIXO traseiro do meu carro esta batendo em algum lugar e neste feriado estarei encostando o carro em uma oficina especializada e ver o que acontece com o EIXO traseiro.
Espero ter ajudado.
como o amigoMarcelo | Classic03, deu a opinião vou passar a minha.
1º Meu carro aconteceu isto, peguei Óleo Lubrificante e passei no cabo da embreagem e sumiu o barulho.
2º Este eu nao entendo muito, mais conheço amigos teve o problema, seu carro possui reservatório de gasolina no capo aquele que ejeta gasolina quando esta no Álcool, verifica se as conexões esta tudo intacta. Pois pode esta a vendo infiltrações pelo painel.
3º está é a mais legal rsrs... meu carro estava com este piado, troquei "ALMA DO PARACHOQUE, PARACHOQUE DIANTEIRO, BORRACHAS DA BARRA DE ESTABILIDADE E NADA", um dias esta decido a procurar esse barulho descobri que o EIXO traseiro do meu carro esta batendo em algum lugar e neste feriado estarei encostando o carro em uma oficina especializada e ver o que acontece com o EIXO traseiro.
Espero ter ajudado.

FOTOS: http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=96689
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isso de acionar a embreagem e parar é comum de rolamento da embreagem....
o cheiro de combustível em geral vem da vedação da tampa da bomba sob o banco traseiro, das conexões com o tanque....
o barulho ai pode ser muita coisa mesmo......
o cheiro de combustível em geral vem da vedação da tampa da bomba sob o banco traseiro, das conexões com o tanque....
o barulho ai pode ser muita coisa mesmo......
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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diegosaldanha, meus pitacos.
1- Varia do estado da embreagem, em geral é sintoma de rolamento (como já mencionado), mas nunca se sabe o que se encontra de desgaste lá dentro.
2- Veja se o frentista está fechando direito o tanque após abastecer. Eu ando profundamente irritado com isso aqui em Curitiba. Estou trocando de posto constantemente, tento achar um posto (no caminho do roça logicamente) em que os frentistas não te sido treinados pra deixar aberto. Até lá quando não escuto o estalo da tampa eu estou tendo que descer do carro e fechar direito, na cara do frentista. Sei que é grosseria mas está uma máfia disso aqui, já fico até preparado pra pegar o cara fechando a tampinha ainda pra pedir licença pegar a chave e fechar direito na frente do mesmo.
Quando pego outro carro fedendo na empresa ou parente vou seco olhar a tampa já e nunca está fechada direito.
3- Pode ser a barra por trás do para choque. Como já mencionado também.
1- Varia do estado da embreagem, em geral é sintoma de rolamento (como já mencionado), mas nunca se sabe o que se encontra de desgaste lá dentro.
2- Veja se o frentista está fechando direito o tanque após abastecer. Eu ando profundamente irritado com isso aqui em Curitiba. Estou trocando de posto constantemente, tento achar um posto (no caminho do roça logicamente) em que os frentistas não te sido treinados pra deixar aberto. Até lá quando não escuto o estalo da tampa eu estou tendo que descer do carro e fechar direito, na cara do frentista. Sei que é grosseria mas está uma máfia disso aqui, já fico até preparado pra pegar o cara fechando a tampinha ainda pra pedir licença pegar a chave e fechar direito na frente do mesmo.
Quando pego outro carro fedendo na empresa ou parente vou seco olhar a tampa já e nunca está fechada direito.
3- Pode ser a barra por trás do para choque. Como já mencionado também.
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Chuto na bucha véia do Marco véio, rs.MarcosPulso escreveu: 3º está é a mais legal rsrs... meu carro estava com este piado, troquei "ALMA DO PARACHOQUE, PARACHOQUE DIANTEIRO, BORRACHAS DA BARRA DE ESTABILIDADE E NADA", um dias esta decido a procurar esse barulho descobri que o EIXO traseiro do meu carro esta batendo em algum lugar e neste feriado estarei encostando o carro em uma oficina especializada e ver o que acontece com o EIXO traseiro.
Bucha do eixo traseiro, se ferrou um lado já troca do outro lado também.
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