Como evitar dar motivos para multas - São Paulo

Informe-se aqui a respeito das principais leis de trânsito. Saiba tudo sobre o Código Brasileiro de Trânsito, infrações, multas, recursos, alterações no carro que são ou não permitidas, etc.

Moderadores: Clovisbn SE/SP, Organizadores do Fórum

Responder
Digo_SP
:: Champ ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Como evitar dar motivos para multas - São Paulo

Mensagem por Digo_SP »

Vamos comentar sobre abordagens:

No caso, a suspensão a ar não é possível regularizar.

Mas se formos parados em um blitz, se estivermos com a altura do carro "2 dedos do paralama", ainda assim é possível termos docto apreendido? Porque os relógios ficam aparecendo... isso dá indício de que possivelmente pode ter alguma alteração (motor, suspensão)

E no caso de engate, como o engate deve estar instalado para evitar outra multa?

Se formos abordados estacionado, com a bolsa vazia, e na hora de ir embora, levantar, pode ocorrer abordagem?

E licenciamento: No caso, recebi a carta dia 27, com vencimento dia 29. Foi efetuado o pagamento de taxa e multas. Estou com o comprovante em mãos

pode rodar com o carro normalmente, portando o comprovante de pagamento, devido ao prazo de até 5 dias para receber o documento em casa? Ou deve-se deixar o carro parado até a chegada do documento?

Vamos lá!

Digo_SP
Andre - Maionese
:: Rodeio ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Andre - Maionese »

Cara, eu acredito que se voce estiver com a altura do carro normal, ou seja, alto, e o policial estiver num bom dia, ele te deixa passar... mas se tiver baixo é documento apreendido na hora.

Se voce estiver com o carro baixo parado, nao acho que eles vao te multar, pois voce nao esta andando com o carro(eu acho), mas, se o cara marcou se carro, hr que voce sair com ele alto, ele pode te parar sim, afinal ele vai saber que voce tem ar né...
- > 1.8 GTE
- > 16"
Responder