Blitz com as cangoorun!!!

Informe-se aqui a respeito das principais leis de trânsito. Saiba tudo sobre o Código Brasileiro de Trânsito, infrações, multas, recursos, alterações no carro que são ou não permitidas, etc.

Moderadores: Clovisbn SE/SP, Organizadores do Fórum

Responder
brunotelore
:: Millennium ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Blitz com as cangoorun!!!

Mensagem por brunotelore »

bom dia corseiros,

esse sem duvida foi o pior aniversario q jah passei (06/01).

vamos aos fatos...

Estava um dia lindo em SP (05/01), tinha ido comprar o enxoval do meu muleke q vem ai em abril pela manha e na parte da tarde fui ver as lembrancinhas. Estava indo para SBC ver as lembrancinhas, qndo entro na via Anchieta km 13,5 me surpreendo com uma blitz e o puliça manda eu encostar...(policial rodoviario), me surpreendo mais ainda qndo ele me pergunta se eu tinha rebaixdo o carro, na hora vc nem lembra de dar uma contornada, seu sangue ferve só de ter cido parado...mas, enfim, digo a ele que tinha sim, porem, estava dentro da lei, pois as molas sao as cangoorun, especiais nao é isso??????dentro da lei nao eh isso....dai ele disse todo ironico, vamos ver se esta no documento do carro....nisso eu rebati, lóóógico que não esta no documento do carro pq eu nem fiz o licenciamento ainda, iria regularizar no licenciamento!!!!!!!...o idiota num quis nem saber e apreendeu meu doc. axo q me safei da multa pq minha esposa foi ainda trocar uma ideia com ele, mostro o barrigao!!!. ::o ...e eu naop assinei nd, espero q nao xegue a multa em casa.....

tenho ate o dia 15/01 para levantar o carro.....

me pergunto....eu nao estou louko..ou estou?....eu ja vi um topico,porem não o encontrei aki no clube, sobre legalização dos rebaixados....poderiam me ajudar??!?!?.......

to mto puto com isso:bad-words: , o pior q nem pude sair com o carro no meu proprio aniversario!!!!!!!...fikei mofando em casa!!!!!!!!.......mas me diverti!!!hehehehe.......

abs....

:tomcat:
inOx
:: Champ ::
Contato:

Mensagem por inOx »

cara, você pegou alguem que tava puto com a vida.
meu, aqui em Goiania ja pararam meu carro varias vezes com molas esportivas e rodas muito maiores que as originais e não falaram nada.
eddie13
:: ST ::

Mensagem por eddie13 »

Realmente os policiais rodiviários da anchieta não estão querendo saber de conversa...

Quando fui enquadrado, ele me perguntou: "É rosca ou mola?"... (o meu é rosca)

Resultado, multa.

Boa sorte ai com as cangoorun
Alemãozinho 272°
:: Piquet ::

Mensagem por Alemãozinho 272° »

Bom dia Bruno!!!

Esses policiais só sabem aplicar multas mais nada,eles sempre dizem que nós que sempre somos multados pagamos todas as nossas contas em dia inclusive dos nossos carros que não são nada baratas, que nos só sabemos falar pra eles pegarem bandidos !!!!!

Mais ao inves deles irem atras de bandidos eles ficam procurando carros rebaixados, com insul-film,com alguma coisa que mesmo não sendo permitido que na minha opnião não tem nada de mais,mesmo por que com um carro arrebentado no chão ninguem consegue fugir deles ne ?

PARAR UM CARRO E QUERER DAR LICÃO DE MORAL POR QUE SEU CARRO É REBAIXADO,COM INSUL-FILM ESCURO OU COM O SOM ALTO É BEM MAIS FACIL DO QUE IR ATRÁS DE BANDIDOS QUE FICAM ROUBANDO NOS MESMO QUE PAGAMOS NOSSAS CONTAS E SOMOS ROUBADOS TANTO PELOS POLICIAIS, TANTO PELOS BANDIDOS

E O PIOR ACHO QUE ISSO NUNCA VAI ACABAR
brunotelore

é galera, é brasil....nao preciso falar mais nd né?!!!!...heheheheh......

sem contar q enqnto ele estava de cabeça baixa escrevendo, passou uma parati quadrada, com o porta malas td arregassadado....parecendo um gol!!!ahuahuah.......adivinha u q eles fizeram????......isso msm nd!!!!.....

isso nunca ira mudar......

o q estou pensando em fazer é colocar as originais q graças a Deus eu guardei, e recolocar as esportivas depois.....só pra poder pegar os docs.....o meu medo é q se eles registrao no systema deles meus dados e eu sou parado de novo!!!!!...... ::?

abs....e obrigado!!...

william furlan
:: Champ ::
Contato:

Mensagem por william furlan »

eaii cara a pra legaliza baxo só pick..por enquanto porem apartir de MAIO de 2008 vamos sim poder rebaxa carro e legaliza.. conforme o novo artigo que entra em vigor a resolução 626 segue o link ai pra vc ler a resoluçao e informações...

http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=33795
jarbasmunhoz
:: Wind ::

Mensagem por jarbasmunhoz »

cara... esses policiais são CENSURADO mesmo... quando tinha um uno rebaixado me pararam uma vez, mais não fizeram nda...
esse negocio de regulariza pick-up eu não tava sabendo...
alguem sabe como eu posso regulariza a minha??
abraço a todos...
Putcha no putcha... mas tem um ronco...
brunotelore

é quente esse negocio da pick-up, qndo fui retirar os docs, o pm disse isso msm, e nem com susp. a ar pode.....é patio direto!!!!...q CENSURADO nao?!!?!?!....

+ enfim......vamos levando.....

nao se pode ter um carro + bunitinho hj no brasil!!!.....td se paga!!!!...é um absurdo!!!!...

abs....e obrigado pelas dicas!!!!

Renato2p
:: Super ::

Mensagem por Renato2p »

É meus amigos.. perdi meu Doc tb na Anchieta, sentido SP, lá onde era o páteo antigo da policia rodoviária. Não teve conversa, meu carro baixo susp. fixa.. já era...
pior era o cara perguntando... "O Sr rebaixou seu carro Sr Renato??"- Rebaixei... "O Sr. gosta de carro rebaixado Sr. Renato ?"- Gosto... "Pois é, mas ele esta em desacordo e vou ser obrigado a reter seu documento" - Ai carai......
E foi isso... tive que voltar no Alonso, gastar 200 mangos pra levantar e retirar meu Doc.....
Flórida viu....
E enquanto preenchia a multa ele falava..." O Sr. deve estar pensando que tem um monte coisa melhor pra gente fazer, tá atras de bandido, né??? Mas num ´´e só roubo e morte que é infração da lei....."
100+
brunotelore

POUTZ!!!!....

O PIOR NUM FOI A MULTA EM SI....E SIM O CARA FALANDO Q TEM OUTRAS INFRAÇOES A SEREM PEGAS!!!!.... EH FROID MSM HEIN!!!...

ABS...

Responder

Voltar para “Leis de Trânsito”