Junior & Hulk escreveu:Boa Genner é assim q se comeca... espero q renda mtos frutos estes encontros..
abs..
Pedro_Henrique escreveu:Parabens pela iniciativa...
É o que o Junior disse....
No começo são poucos...
Mas cresce...
Abraço...
Branco de Neve escreveu:GENNER PARABÉNS PELA INICIATIVA!!!!
É ASSIM QUE SE COMEÇA, AOS POUCOS CHEGA LÁ!!!!
JÁ ESTOU ATÉ VENDO, EM BREVE GENNER MODERADOR DO CORSA CLUBE ARARAQUARA!!!!
ABRAÇOS
OOO galera obrigado pelos elogios..... a intenção é esta mesma; formar uma boa representação do clube no interior do estado.....
E quanto a ser moderador.... ah isso não é pra mim não.... deixa isto pro "tio" Valter....
ValterJunior escreveu:Vendo estas fotos, recordei do tempo que nossa equipe do Interior eram 3 Corsas por encontro....isso, quando havia encontro!
Parabéns pela iniciativa, e espero que vcs venham p/ Campinas, e que consigamos organizar um encontro por aih tb!
[]´s!
Valter; pretendia ir no encontro de Abril..... mas........ como o de Maio é especial; deixarei agendado para Maio mesmo; ai já pego a minha "encomenda".....
Andei entrando em sites do GM clube e Tigra clube; e percebi que a galera tem interesse em quem sabe tambem comparecer em Maio em Campinas..... fiz um convite informal para este pessoal.... Vejamos se dá algum fruto.....
Tambem entrei na seção de membros e fiz um rastreamento de todos os e-mails de membros cadastrados de cidades circunvizinhas...... ai redigi um e-mail aqui e enviei para todos....
Citei este e-mail na resposta acima que mandei para o Augusto Belote.... Ele é de Porto Ferreira; que fica a uns 90 km de Araraquara; e foi incluido no corpo do e-mail... Coincidencia ou não o e-mail foi enviado ontem e ontem mesmo ele postou no site.... Espero que possamos assim reavivar os membros que estão cadastrados aqui na região mas que não participam do forum.....
Abço meu velho!
sousaman escreveu:Cara,
Sinceramente a sua força de vontade me faz lembrar quando eu estava sozinho em Bauru.
Só tinha o meu carro com o adesivo do clube, hoje já tem uns 3, o que é uma evolução.
Guarulhos também começou pequeno, hoje já tem uma galera que dominou os sorteios do MEGA..... risis
Parabéns pela iniciativa e posso afirmar que o Corsa do encontro foi o PRATA....risis
Abraços e se espirrar saúde!!!!!
Até mais!
Sousaman
Nem me fala que Guarulhos dominou os eventos...... eu que nem fui no Mega já estou sabendo da fama dos caras....... virou uma máfia ai...... como o pessoal disse lá no tópico do mega.... GUARULHOS DOMINA???? rsrsrsrs
Se viu só Bauru tá fazendo bonito já.... o Takashi tá agitando a galera..... pra ajudar fica perto de Araraquara - acho que dá uns 100 km..... então até dá pra ir passear por lá......
Bom meu amigo
Se espirrar saúde pra vc tambem!
Abço!!!
Ahhh e pra terminar; pessoal temos que agradecer ao Zamai tambem; que é o novo membro do CC aqui de Araraquara; gente muiiiito boa ele; e pelo que percebi gostou muito do CC e do clima de amizade que rola por aqui......
Então parabens ao Zamai tambem!!!!