PRIMEIRO ENCONTRO CC - ARARAQUARA

Destinado aos encontros e eventos no interior de São Paulo

Moderadores: Organizadores do Fórum, Equipe SP Interior

Responder
GennerPriaro
:: GLS ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
PRIMEIRO ENCONTRO CC - ARARAQUARA

Mensagem por GennerPriaro »

Pois é pessoal.... rolou no sábado dia 04/04/08 o primeiro (mini) encontro do Corsa Clube Araraquara......

Como estamos começando só estavam presentes 2 carros no encontro....

Presentes = Gabriel (amigo do Zamai) o Zamai e eu Genner......

Mas nossa intenção é que em breve possamos ter mais membros se reunindo; ao menos uma vez ao mês.....

Seguem as fotos....

Parecia encontro de Corsas Prata:
Imagem

Como eu já tinha um pequeno estoque de adesivos.... levei para o Zamai um adesivo do CC; logo já o colocamos no corsinha dele:
Imagem

Olha o Gabriel e o Zamai:
Imagem

E eu ao lado de meu "posssante" notem que esqueci de levar minha nova placa personalizada by Petrone.......
Imagem

Bom é isto galera.... começando o movimento.... quem sabe um dia tenhamos o CCA ou CCAQ??? Afinal já existem CCC; CCAT; etc e etc... afinal somos todos.... CC!!!

E desculpem a "má" qualidade das fotos.... diminui para não causar lentidão aqui no site....

Abços!
Junior & Hulk
:: Maxx ::
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 2001
Contato:

Mensagem por Junior & Hulk »

Boa Genner é assim q se comeca... espero q renda mtos frutos estes encontros..

abs..
Imagem
Pedro_Henrique
:: Piquet ::

Mensagem por Pedro_Henrique »

Parabens pela iniciativa...

É o que o Junior disse....

No começo são poucos...

Mas cresce...

Abraço...
Corsa...

Mais que um carro...

Uma Paixão...
Branco de Neve
:: Champ ::
Contato:

Mensagem por Branco de Neve »

GENNER PARABÉNS PELA INICIATIVA!!!!
É ASSIM QUE SE COMEÇA, AOS POUCOS CHEGA LÁ!!!!

JÁ ESTOU ATÉ VENDO, EM BREVE GENNER MODERADOR DO CORSA CLUBE ARARAQUARA!!!!

ABRAÇOS
Rick - Branco de Neve
-----------------------------------------
Rodas '14 de ferro pretas
Molas Cangoorun
Bazooca com Sub de '12 da Hurricane
Fechado no G5 + G35 no parabrisa
ValterJunior
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

Vendo estas fotos, recordei do tempo que nossa equipe do Interior eram 3 Corsas por encontro....isso, quando havia encontro!

Parabéns pela iniciativa, e espero que vcs venham p/ Campinas, e que consigamos organizar um encontro por aih tb!

[]´s!
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem
sousaman
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Sinceramente a sua força de vontade me faz lembrar quando eu estava sozinho em Bauru.

Só tinha o meu carro com o adesivo do clube, hoje já tem uns 3, o que é uma evolução.

Guarulhos também começou pequeno, hoje já tem uma galera que dominou os sorteios do MEGA..... risis

Parabéns pela iniciativa e posso afirmar que o Corsa do encontro foi o PRATA....risis

Abraços e se espirrar saúde!!!!!

Até mais!

Sousaman
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:
Augusto Cesar Belote
:: Wind ::

Mensagem por Augusto Cesar Belote »

Ow cara legal a iniciativa sua d organizar esse mini encontro.... :)

quando organizar outro mande a data pra mim por e-mail q tem + um amigo aki na cidade q tmb e cadastrado no clube... pra nos prestigiarmos o evento e quem sabe ai uma parceria p/ montar uma equipe aki da nossa regiao..

abraço t+
GennerPriaro

Augusto Cesar Belote escreveu:Ow cara legal a iniciativa sua d organizar esse mini encontro.... :)

quando organizar outro mande a data pra mim por e-mail q tem + um amigo aki na cidade q tmb e cadastrado no clube... pra nos prestigiarmos o evento e quem sabe ai uma parceria p/ montar uma equipe aki da nossa regiao..

abraço t+
O Belote; que bom que você apareceu aqui no clube!

Recebeu meu e-mail?

Espero que sim....

Tenho parentes ai no Porto; me contata no meu e-mail; que nos falamos melhor..... podemos combinar um papo ai no Porto e quem sabe um encontro na nossa micro-macro-média região....

Abço!
GennerPriaro

Junior & Hulk escreveu:Boa Genner é assim q se comeca... espero q renda mtos frutos estes encontros..

abs..
Pedro_Henrique escreveu:Parabens pela iniciativa...

É o que o Junior disse....

No começo são poucos...

Mas cresce...

Abraço...
Branco de Neve escreveu:GENNER PARABÉNS PELA INICIATIVA!!!!
É ASSIM QUE SE COMEÇA, AOS POUCOS CHEGA LÁ!!!!

JÁ ESTOU ATÉ VENDO, EM BREVE GENNER MODERADOR DO CORSA CLUBE ARARAQUARA!!!!

ABRAÇOS
OOO galera obrigado pelos elogios..... a intenção é esta mesma; formar uma boa representação do clube no interior do estado.....

E quanto a ser moderador.... ah isso não é pra mim não.... deixa isto pro "tio" Valter....
ValterJunior escreveu:Vendo estas fotos, recordei do tempo que nossa equipe do Interior eram 3 Corsas por encontro....isso, quando havia encontro!

Parabéns pela iniciativa, e espero que vcs venham p/ Campinas, e que consigamos organizar um encontro por aih tb!

[]´s!
Valter; pretendia ir no encontro de Abril..... mas........ como o de Maio é especial; deixarei agendado para Maio mesmo; ai já pego a minha "encomenda".....

Andei entrando em sites do GM clube e Tigra clube; e percebi que a galera tem interesse em quem sabe tambem comparecer em Maio em Campinas..... fiz um convite informal para este pessoal.... Vejamos se dá algum fruto.....

Tambem entrei na seção de membros e fiz um rastreamento de todos os e-mails de membros cadastrados de cidades circunvizinhas...... ai redigi um e-mail aqui e enviei para todos....

Citei este e-mail na resposta acima que mandei para o Augusto Belote.... Ele é de Porto Ferreira; que fica a uns 90 km de Araraquara; e foi incluido no corpo do e-mail... Coincidencia ou não o e-mail foi enviado ontem e ontem mesmo ele postou no site.... Espero que possamos assim reavivar os membros que estão cadastrados aqui na região mas que não participam do forum.....

Abço meu velho!
sousaman escreveu:Cara,

Sinceramente a sua força de vontade me faz lembrar quando eu estava sozinho em Bauru.

Só tinha o meu carro com o adesivo do clube, hoje já tem uns 3, o que é uma evolução.

Guarulhos também começou pequeno, hoje já tem uma galera que dominou os sorteios do MEGA..... risis

Parabéns pela iniciativa e posso afirmar que o Corsa do encontro foi o PRATA....risis

Abraços e se espirrar saúde!!!!!

Até mais!

Sousaman
Nem me fala que Guarulhos dominou os eventos...... eu que nem fui no Mega já estou sabendo da fama dos caras....... virou uma máfia ai...... como o pessoal disse lá no tópico do mega.... GUARULHOS DOMINA???? rsrsrsrs

Se viu só Bauru tá fazendo bonito já.... o Takashi tá agitando a galera..... pra ajudar fica perto de Araraquara - acho que dá uns 100 km..... então até dá pra ir passear por lá......

Bom meu amigo

Se espirrar saúde pra vc tambem!

Abço!!!

Ahhh e pra terminar; pessoal temos que agradecer ao Zamai tambem; que é o novo membro do CC aqui de Araraquara; gente muiiiito boa ele; e pelo que percebi gostou muito do CC e do clima de amizade que rola por aqui......

Então parabens ao Zamai tambem!!!!
sake73
Contato:

Mensagem por sake73 »

Bela iniciativa do pessoal ai!!!

No primeiro encontro q aconteceu aqui, so apareceu 6 carros, no segundo teve somente, assim como ai, dois corsitas... Mas depois vai se espalhando e reunindo os amantes de corsas...

Parabens a galera!!!

Abraços do Sake
Imagem
Fotos do corsa(fica aberto a criticas e elogios):
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=58672
Responder