Renegado escreveu:Orçamenteo de 1000,00 é suspensão completa, amrotecedor buxa etc tec etc. e 1600,00 é completo tambem por isso a minha dúvida se vale a pena já por a ar direto.
Mano, sua susp. deve tá um bagaço!
Realmente, se for p/ fazer td, eu pensaria sim numa susp. a ar!
[quote="ValterJunior"]Como eu não confio em Auto Center´s, o que eu costumo fazer é comprar as peças e levar ao meu mecânico. Porém, ele não tem aparelhagem de geometria de suspensão (alinhador), assim, levo a outra pessoa que tb é de minha confiança.
P/ comprar amortecedor o lugar mais barato é na Dpaschoal.
Molas esportivas, no Wolloko.
O serviço de instalação e depois geometria, teho 2 lugares bons caso te interesse.
JA Mecãnica. Pq. da Figueira.
E o alinhamento na Av. Alberto Sarmento.
O pessoal costuma levar na Ferreti, Av. das Amoreiras...lá o preço das molas já é instalado.
[]´s[/quote]
Valter você sabe o nome dessa loja da Alberto Sarmento? To precisando de uns cara bom mesmo pra alinhar meu corsinha.
abraços
Rick - Branco de Neve
-----------------------------------------
Rodas '14 de ferro pretas
Molas Cangoorun
Bazooca com Sub de '12 da Hurricane
Fechado no G5 + G35 no parabrisa
Renegado escreveu:Orçamenteo de 1000,00 é suspensão completa, amrotecedor buxa etc tec etc. e 1600,00 é completo tambem por isso a minha dúvida se vale a pena já por a ar direto.
Mano, sua susp. deve tá um bagaço!
Realmente, se for p/ fazer td, eu pensaria sim numa susp. a ar!
A susp. do ReneMóvel é original de fábrica... kkkkkkkk
Branco de Neve escreveu:
Valter você sabe o nome dessa loja da Alberto Sarmento? To precisando de uns cara bom mesmo pra alinhar meu corsinha.
abraços
Rick, eu levo sempre ali do lado do Jair Rodas, na Vila Teixeira. Não sei se é nesse msm lugar que o Valter leva, o cara chama Rogério, e o irmão dele João Paulo. São muito bons.
Amanhã no msn eu te passo + informações.
Branco de Neve escreveu:
abraços
Rick, eu levo sempre ali do lado do Jair Rodas, na Vila Teixeira. Não sei se é nesse msm lugar que o Valter leva, o cara chama Rogério, e o irmão dele João Paulo. São muito bons.
Amanhã no msn eu te passo + informações.
Lá mesmo!
Na verdade ali não é Alberto Sarmento e sim Av. Barão de Monte Alegre. Fica ao lado do Jair Rodas, se for no sentido indo pro Castelo, antes da Sales de Oliveira.
VALEU VALTER E DU PELAS INFORMAÇÕES, IREI LÁ CONHECER O TRAMPO DOS CARAS!!!
ABRAÇOS
Rick - Branco de Neve
-----------------------------------------
Rodas '14 de ferro pretas
Molas Cangoorun
Bazooca com Sub de '12 da Hurricane
Fechado no G5 + G35 no parabrisa