Realizado no Hipermercado Amigão as 15hs.
O nosso muito obrigado aos presentes que abrilhantaram mais este encontro.

Feliz Natal para todos e um Prospero Ano Novo cheio de realizações.
Um grande Abraço da equipe Corsa Clube Assis
Moderadores: Organizadores do Fórum, Equipe SP Interior
Fala straderoo, blz! Obrigado. Dessa vez foi na sombra sim rsrs. Logo vamos acertar algo para mais um com vcs. Abraço!straderoo escreveu:Parabéns galera, é assim mesmo...
Dessa vez foi na sombra né kkkk
Fala Dudu, obrigado pelas palavras, Aqui na cidade tem muito corsa, seria fácil chamar mais gente porém acho que a divulgação trás pessoas interessadas de verdade, acredito no comprometimento então melhor qualidade que quantidade, O Guto Beppu tem o mesmo pensamento, o pessoal de Botucatu fez um mini por lá, então já imaginou algo em Bauru, fica bom pra todos e até vc meu amigo, sei que já andou um tempo pela cidade sem limites. E nós de Assis estaremos lá com certeza. Forte abraço Dudu.sousaman escreveu:Senhores,
Estão no caminho certo.
Não precisa de muita gente, precisa somente de amigos por perto que pensam que uma tarde simples de sol e calor pode se transformar num momento muito bacana.
Parabéns o Rugliano e Marcelo binato pela boa vontade em levar a bandeira do CC a frente.
Abraços!
Blz wesleyflashcar.wesleyflashcar escreveu:Fikou muito bacana as fotos,parabens pelo 2 encontro Aew ,nois estamos com 11 corseiros,ja estamos pra janeiro 20 corseiros graças ao primeiro mini-encontro,que chamou a atençao akele que passava pela frente..
ABrçoss CC botucatu.