Bom, nem precisa dizer tamanha felicidade em ter nosso primeiro encontro realizado;
Sem bagunças, (ex. manobras radicais, som automotivos exagerados etc..); sem brigas nem intrigas etc etc
Gostaria de expor minha extrema gratidão a todos que compareceram ao encontro, lamentamos por aqueles que não puderam ir, próximos não irão faltar!
Novas e sadias amizades fizemos, trocamos diversas ideias e experiências; foram sorrissos para todo lado, brincadeiras e risadas;
Com certeza a satisfação de cada um por ter nosso primeiro encontro sendo realizado, contagiou todo ambiente nos trazendo todo aquele sentimento agradável que podiamos sentir naquele momento.
Houve o encontro no Estacionamento do Estadio João Havelange, depois fomos almoçar numa Bela Churrascaria Seu Chico e pra encerrar o encontro com chave mestre de ouro não poderia faltar um gostoso passeio pela cidade de uberlândia e a uma parada na Praça Ana Diniz pra tomar um sorvetinho bacana na Sorveteria Amarena..
Enfim, sem mais palavras, vamos às fotos que sem dúvidas muitos estão curiosos.. rsrsrs
>> Go!

>> Primeiros Corsas a aparecerem..

\o/ e então, Lá estavam TODOS eles

e como eu disse, muita prossa, trocas de idéias, conhecimentos, etc etc etc

e sabem a tal tenda? E num é que ela apareceu mesmo??
DIREEEETO DE UBERABA-MG

Apesar do mito de alguns "Lugar de mola é na tenda" ;
Vamos usa-la pra alguma coisa pelo menos.. uashuashuahsuahs

Pose pra foto..

.. e mais uma
Sem cair é claro né brother?

Agora sim..

Bora almocár né... Segue o comboio até Seu Chico Churrascaria e chegando la, um bom almoço e tudo mais
e a foto da galera nao podia faltar ne..

enquanto faz um quilinho do almoço, vamos dar um passeio pela cidade..
com direito a parada no semaforo pra Foto.. aushashuhsu

ATENÇÃO
A PROXIMA IMAGEM É DE UMA CENA EXCEPCIONALMENTE EXCLUSIVA DO CAPOTE DO NOSSO AMIGO RODRIGO
CAPOTA MAIS NAO BRECA? aushahsuhasuhasu que situação em..

Eu Tinha que encerrar este album com esta foto.. rsrsrs

Mais uma vez obrigado a todos.! Sem mais palavras e muito feliz!
Um Grande Abraço a todos, em especial ao nosso amigo Fabricio do Kadetteiros.com
nos vemos adiante por este Brasil meu caro! Um Grande Prazer lhe conhecer e firmar esta parceria!