Bom dia pessoal!
Ontem á noite estava dirigindo tranquilamente, quando um Celtinha em pleno farol VERDE freou bruscamente fazendo com que eu freasse do mesmo jeito, porém não consegui a tempo e acabei batendo no Celtinha, não amassou praticamente nada em ambos os carros, apenas ralados, e dei Graças a Deus que o Celta não tinha engate, se não a frente do meu Corsinha ia pro saco haha, bom... Mas nem tudo são flores, como eu disse não amassou quase nada, os carros tiveram ralados, meu Corsa zoou a Placa que eu consegui colocar ela no lugar, porém a minha namorada notou que o Capo junto com o parachoque estavam estranhos, o capo parece que não está totalmente no lugar, consigo ver as sobras na lanterna, e sabe aquela lingua que puxamos para abrir o capo ? Ela ficava mais dentro do capo, onde tínhamos que meio que procura-la, agora, ela está a olho nú para puxar, já o parachoque na lateral de ambos os lados parece que estão mais frouxas, abertas.
Ao meu ver, com o impacto da batida ''que não foi tão forte'', o para-choque do meu corsa que já estava meio frouxo, se afrouxou de vez e foi para trás pressionando o capô, e desalinhando-o.
Queria saber a opinião de vocês, e se o meu prejuízo será grande. Não da para ver muito que está batido, só se a pessoa olhar com atenção.
Algúem sabe o preço para encaixar bem o para-choque e alinha o capô? Pois abri o mesmo, e não há nada danificado.
Para-choque e Capô do Corsa 2011 estranhos. Será regulagem?
Moderadores: SemControle, Eduardo Lirani, Organizadores do Fórum
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- :: Wind ::
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Filipe Costa Cavalcanti
Corsa Hatch Maxx 1.4 - 2011
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Filipe,
Tem que olhar bem o que pode ter acontecido, pelo o que você relatou acima, certeza que o seu painel frontal do carro está ensacado!
Com isso amaçou o capo, dando essa diferença na fechadura e no alinhamento do parachoque. Procure um funileiro para ver o valor do alinhamento do painel frontal e também analisar a estrutura do capo para te certificar que não prejudicou a estrutura da peça.
Abraços,
Tem que olhar bem o que pode ter acontecido, pelo o que você relatou acima, certeza que o seu painel frontal do carro está ensacado!
Com isso amaçou o capo, dando essa diferença na fechadura e no alinhamento do parachoque. Procure um funileiro para ver o valor do alinhamento do painel frontal e também analisar a estrutura do capo para te certificar que não prejudicou a estrutura da peça.
Abraços,
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