[DÚVIDA] - Vale a pena reparar um Corsa capotado?

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.

Moderadores: SemControle, Eduardo Lirani, Organizadores do Fórum

Responder
Gabriel_gs
:: Wind ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
[DÚVIDA] - Vale a pena reparar um Corsa capotado?

Mensagem por Gabriel_gs »

Ola pessoal, sou novo neste fórum kk, mas queria tirar algumas duvidas sobre este veiculo, então aqui em casa temos um corsa Wind mpfi porem na virada do ano meu irmão infelizmente capotou o carro em uma estrada de terra :cry: meu irmão saiu bem do acidente, mas o corsa nem tanto, hoje meu irmão virou apzeiro aff kkk e me deu o corsa batido
Entao compensa recuperar o carro ele esta ate funcionando porem estourou o radiado, homocinetica e a longarina esquerda foi uns 10 cm para traz. Foi em um funileiro e ele cobra 2500 reais para soldar a traseira com o teto novo mas sem a carcaça nova.
então pessoal vale a pena fazer isso, fica seguro pois se eu gastar 4000 reais em consertos da para comprar algum carro que esteja bom? valeu pessoal e desculpa pelo textao kkk[/img]
SemControle
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

vc diz q a longarina esta afetada, então a questão não é apenas ter capotado, cortar fora e soldar um teto novo.....
os danos vao bem além, e sera preciso gabaritar o carro todo, por alguma oficina especializada q trabalhe com isso, não é qq ze da esquina q vai meter a makita e te soldar um teto e o carro andar de nada na pista......
pois veja bem onde vai mandar arrumar o carro, pq economizar no conserto vai sair bem caro depois...
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Responder