Porem fui em varios funileiros e todos me disseram coisas até que meia absurdas e nenhum assim me deu a certeza por isso que não mandei fazer o serviço ainda
Gostaria de saber a opinião de voceis para me ajudar estou aberto a criticas tambem
1° Funileiro que eu fui disse que o capo era recuperado de batida e que teria que puxar o bico dele para frente para q voltasse no lugar ( porem ia me cobrar a pintura nova que concerteza ele disse que ia estragar)
2° Funileiro que eu fui disse que o carro foi batido feito a funilaria e não ciborgaram o capo um pouco mas para a direita para deixar reto
3° funileiro disse que é normal dos corsas de fabrica sair com esses desacertos de alinhamento
4° e o mas bizarro disse que meu carro foi Perca total recuperado com outra carcaça (quase mandei esse cara ir pra CENSURADO)
Capo e parachoque estão fora do lugar isso eu tenho certeza
Segue as fotos espero que vc me ajudem a indetifcar se é so um desalinhamento comum de fabrica mesmo ou esse carro ja sofreu alguma pancada de frente feia ou uma pancadinha
O Farol lado motorista está quebrado por dentro que me aparece q o capo desceu e desceu quebrando tudo ! ( so que agora eu fiz o teste e parace que nao foi o capo que desceu e quebrou ele e sim que tinha alguma coisa a mais ali pra ter prensado)
A esqueci de tirar a foto entre moldura de acabamento lado passageiro e parachoque
Do lado motorista esta coladinha normal e do lado passageiro tem um pequeno vão que a cabe praticamente um Lapiz
E isso pessoal espero que me ajudem com as suas opiniões !!
A pessoal meu carro não entra agua da alinhamento ja andei no maximo ate 160 km sem problemas de tremer volante etc para mim o carro não era um PT rsrs
A unica informação que eu tive da agencia que o carro era do rio de janeiro ! (comprei na av anhamello) zona leste de são paulo
E Que o ex dono dele tinha tirado os tubos de ar quente e frio do carro pq disse q dava um mal odor dentro da cabine
Pelo farois comido pela maresia eu acredito que sejam originais deis de 0 km
Aguardo resposta