Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistível! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
Dae galera corseira... Seguinte... Tava andando aqui em Sampa e o celular tocou... E naquela distração de "1 segundo", o transito parou e acabei dando um "totozinho" numa montana... Graças á DEUS não aconteceu danos maiores em nenhum dos carros, até porque o trânsito tava bem lento +/- uns 40Km p/ hr... (Sampa!!?? sabem como é que é né???)... Na Montana não aconteceu nada (uffá... Graças a Deus), mas meu pc ficou com umas raladas (Nada que R$ 100,00 não conserte, alias já tá na oficina de um chegadasso que trabalha só com recuperação de pc)... Seguinte Galera.... PROCUREM MANTER O MÁXIMO DE ATENÇÃO POSSÍVEL NA DIREÇÃO.... UMA DISTRAÇÃO DE "1 SEGUNDO" PODE CAUSAR UM ESTRAGO SEM VOLTA.... Fica aí minha dica.... Este "totozinho" serviu pra eu ficar mais atento na direção.... Imagina se estivesse há uns 80Km p/ hr??? Tava fidodido.....
vlw galera
[]'s á todos
"Saúde e Paz... O resto a gente corre atrás"
Não importa onde voce vá.... Vá de Corsa...
Ainda bem que não aconteceu nada de grave. Fica aí a dica pra galera: celular e carro não combinam. Já vi um cara atropelando um pedestre por estar no celular, fez um estrago danado. Quando eu tinha celular, deixava desligado no carro... agora consegui me livrar dessa praga.
Com certeza, temos que ficar ligados mesmo, e não só com celular...com aparelho de som tb, muitas pessoas vão mecher no som e esquecem do volante...daí já viu né!