Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistível! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
brittto escreveu: E aí pessoal,o que eu posso fazer para tirar pequenos Arranhões na lataria,nada profundo,mas que com cera não saiu.
se nao for profundo e for pequeno vc pode polir com massa de polir nº 2
ou entao a melhor soluçao ( e mais cara tmb): vc lixa os riscos com lixa dagua 1500(a lixa deve estar molhada) aí depois passa finesse-it com movimentos circulares até a pintura ficar brilhante de novo
fertel escreveu:Estou com um problema que meu verniz está descascando. Se passar esses produtos indicados tb resolve? E tem algum site onde possa comprá-los?
Obrigado.
Amigo, se o verniz está descascano, estes produtos citados não vão resolver, e podem a té piorar....
Se o caso do seu carro for realmente que o verniz está descascando, só repintando mesmo!
Tô com uns arranhões tb no pára-choque. Coisa leve, só ralei num pára-choque preto de uma parati. O preto ficou um pouco marcado no meu PC prata. Mas foi bem de leve mesmo.
Essa massa Nº 2 resolve ou só lixando e repitando?
Aêêê resolvi o problema das marcas pretas no pára-choque com uma solução de gasolina + diesel. Saiu na hora e sem muito esforço.
Agora outra dúvida... Ficou na lataria uma pequenas marcas onde se arrancou a tinta. Provavelmente por causa daquelas pedrinhas que vão batendo na frente na lataria.
Como se resolve isso? Só na funilaria? E eles ajeitam só as partes que estão ruins ou tem que repintar tudo?