GPS em tela de DVD
- AFRS
- :: Millennium ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
GPS em tela de DVD
Existe algum Modelo de GPS que consigo ligar em tela de DVD?
Algum que seje somente com saida de video!
Abç
Algum que seje somente com saida de video!
Abç
[EX] Corsa 1.6 GSi 16v - Completo + TETO + ABS + Rodas originais[:D] e [Vende-se] Honda - CBX Twister 250cc e Honda Tintan ks 08/08
- AFRS
Não encontrei nd vcs ja viram?AFRS escreveu:vou dar uma olhada! tks!inOx escreveu:cara, existir eu tenho certeza que existe.
da uma procurada no ebay.com
la acha facil! :]
Somente um da Pionner q dvd tudo ne! f d a o.
mas o preço nao e muito bom não!
att
[EX] Corsa 1.6 GSi 16v - Completo + TETO + ABS + Rodas originais[:D] e [Vende-se] Honda - CBX Twister 250cc e Honda Tintan ks 08/08
-
- :: Piquet ::
- AFRS
humm verdade! mas parece q o Gps do N95 precisa pagar para utilizar!!!! alguem sabe sobre isso?will_santana escreveu:o meu tem saida d video
mas eh 1 pc completo tb
hehhehe
e soh pra adiantar, o preco final tb naum eh nada convidativo
a melhor saida no momento eh usar o nokia n95 (smartphone). ele tem gps integrado e saida d tv. custa umas 1500 pratas, mas duvido q vc consiga algo similar por menos
[]s
E qual é a marca do seu pra eu pesquisar! Tks!
-
- :: Champ ::
Se sua idéia é usar GPS com posicionador do carro no mapa, de graça, é melhor esquecer essa idéia, pois até onde eu sei.. pra vc ter está função, vc deve comprar um rastreador e ligar no aparelho do GPS, e de qualquer forma vai ter de pagar pra alguma empresa te fornecer este serviço..
Caso queira apenas os mapas.. vc pode tentar usar notebook (caso tenha).. e comprar o cd do Guia 4 rodas.. Acho que é a maneira mais prática..
Abraços,
Possamai
Caso queira apenas os mapas.. vc pode tentar usar notebook (caso tenha).. e comprar o cd do Guia 4 rodas.. Acho que é a maneira mais prática..

Abraços,
Possamai
- AFRS
Se vc comprar GPS não é preciso pagar mensalidade para ter o serviço!possamai escreveu:Se sua idéia é usar GPS com posicionador do carro no mapa, de graça, é melhor esquecer essa idéia, pois até onde eu sei.. pra vc ter está função, vc deve comprar um rastreador e ligar no aparelho do GPS, e de qualquer forma vai ter de pagar pra alguma empresa te fornecer este serviço..
Abraços,
Possamai
-
- :: Piquet ::
perae q gps naum faz magica
gps apenas diz onde vc estah na superficie da terra (tem q ter visada pro ceu)
gps naum faz magica d transmitir nada
entaum pra RASTREAR carro vc precisa SIM de um modulo rastreador e pagar mensaildade a uma empresa (nem q seja uma companhia telefonica) pois vc teria q enviar os dados q o gps vai estar medindo para algum lugar
eu nunca usei o gps do n95, mas creio q naum tenha q pagar nao
ateh msm pq seria um tiro no peh
vc pode comprar perfeitamente um pocket pc hj com 1500 reais q jah vem com gps e tudo
tem ateh uns um pouco mais caros q saum inclusive telefones gps (tem ateh software pra rastreamento nesse caso)
creio q o max q vc pode precisar pagar eh o download das atualizacoes dos mapas, coisa q naum precisa ser feita pelo celular. vc pode conectar ele ao micro e baixar da sua internet normal ou pelo wi-fi do proprio n95 em algum hotspot
pra quem naum sabe, fica o registro:
- gps NAUM transmite dados
- gps NAUM eh pago
- gps eh por SATELITE entaum dentro d uma garagem ou lugar fechado naum funciona
- gps e rastreamento estaum ligados mas naum saum a msm coisa
eh isso
qnt ao meu "gps", como eu falei, naum eh 1 gps
eh 1 computador completo, apenas menor e com pecas especiais para suportar o ambiente automotivo. eh conhecido como car-pc, carputer, mp3 car, etc
aos q s empolgarem com a ideia, aviso q naum eh nada barato (mas venho desenvolvendo isso tem mais d 7 anos, jah virou hobby) e q esquecam q carro naum eh lugar d ter pc forte pra jogar o ultimo jogo da moda. ateh dah, mas alem d caro vai ficar 1 monstro d grande, acabar com a sua bateria e vai quebrar em 1 semana com os buracos das ruas
[]s
gps apenas diz onde vc estah na superficie da terra (tem q ter visada pro ceu)
gps naum faz magica d transmitir nada
entaum pra RASTREAR carro vc precisa SIM de um modulo rastreador e pagar mensaildade a uma empresa (nem q seja uma companhia telefonica) pois vc teria q enviar os dados q o gps vai estar medindo para algum lugar
eu nunca usei o gps do n95, mas creio q naum tenha q pagar nao
ateh msm pq seria um tiro no peh
vc pode comprar perfeitamente um pocket pc hj com 1500 reais q jah vem com gps e tudo
tem ateh uns um pouco mais caros q saum inclusive telefones gps (tem ateh software pra rastreamento nesse caso)
creio q o max q vc pode precisar pagar eh o download das atualizacoes dos mapas, coisa q naum precisa ser feita pelo celular. vc pode conectar ele ao micro e baixar da sua internet normal ou pelo wi-fi do proprio n95 em algum hotspot
pra quem naum sabe, fica o registro:
- gps NAUM transmite dados
- gps NAUM eh pago
- gps eh por SATELITE entaum dentro d uma garagem ou lugar fechado naum funciona
- gps e rastreamento estaum ligados mas naum saum a msm coisa
eh isso
qnt ao meu "gps", como eu falei, naum eh 1 gps
eh 1 computador completo, apenas menor e com pecas especiais para suportar o ambiente automotivo. eh conhecido como car-pc, carputer, mp3 car, etc
aos q s empolgarem com a ideia, aviso q naum eh nada barato (mas venho desenvolvendo isso tem mais d 7 anos, jah virou hobby) e q esquecam q carro naum eh lugar d ter pc forte pra jogar o ultimo jogo da moda. ateh dah, mas alem d caro vai ficar 1 monstro d grande, acabar com a sua bateria e vai quebrar em 1 semana com os buracos das ruas
[]s
-
- :: Super ::
[quote] humm verdade! mas parece q o Gps do N95 precisa pagar para utilizar!!!! alguem sabe sobre isso?
E qual é a marca do seu pra eu pesquisar! Tks![/quote]
O Nokia tem GPS integrado ao celular, independente da operadora. Dá pra baixar o mapa que voce quiser e utiliza-lo desse jeito que voce está querendo. Da uma lida no site deles pra vc ver! Abraço
E qual é a marca do seu pra eu pesquisar! Tks![/quote]
O Nokia tem GPS integrado ao celular, independente da operadora. Dá pra baixar o mapa que voce quiser e utiliza-lo desse jeito que voce está querendo. Da uma lida no site deles pra vc ver! Abraço
-