Novo projeto de iluminação do Corsa antigo

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Ariete
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/

Mensagem por Ariete »

loiromrt escreveu:Quando tudo estiver concluído, não esquece de colocar o orçamento final da brincadeira hein!?
Por enquanto, foi 105 dos faróis RCD, 100 dos projetores e os míudos como primer, tinta preta, parafusos, massa pra calafetar, silicone.

Depois tem que contabilizar também possíveis alterações; eu terminei a montagem hoje e vou testar durante os próximos dias. Se eu verificar a necessidade de instalar o farol alto, vou correr atrás do farol de neblina do Gol e adaptá-lo. E além disso, estou estudando também a melhor maneira de proteger a fiação contra água, porque o conjunto cresce um pouco em termos de profundidade e a borracha original não dá conta de fechar tudo.

Fase 1 pronta.
Agora é andar com o carro à noite, testar e ajustar o que for necessário depois.

Visão geral:
Imagem

Aceso. Do lado do passageiro é lâmpada 4300K e do motorista é 8000K. Ainda não decidi qual vou usar, preciso testar durante a noite:
Imagem

Durante testes, câmera posicionada acima do cutoff (corte do xenon):
Imagem

Mesmo lugar mas a câmera foi posicionada um pouco mais pra baixo:
Imagem
Rossini Amorim
:: Wind ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rossini Amorim »

Boa tarde ao pessoal do clube...

parabéns "kaoru007" pela iniciativa

Tô com algumas dúvidas aki:
será q é permitido o carro só com a luz baixa funcionando?

outra dúvida, existe um tipo de lâmpada xenon q funciona a alta e a baixa em uma só lâmpada, não é mesmo? (ACHO q chama HID) Esse tipo de lâmpada não poderia ser usado nesse caso?

Abraço aee...
Ariete

Mensagem por Ariete »