Duvidas sobre RPM.
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Duvidas sobre RPM.
blz pesoal??? Ai acabei de trocar meu painel. Tenho um corsa wind 1.0 ano 99. Tirei um painel sem cg preto/amarelo w=1134 velo max 200, e coloquei um com cg preto/amarelo velo max 220. A velo ta marcando certo temperatura e gasolina ok. Minha duvida é o seguinte quando ligo o carro ele sobe o giro até uns 1000 rpm, depois baixa um pouco creio q isso seja normal. Agora a duvida ele se mantem nos 2000 rpm sobe muito pouco alem disso só se eu pisar muito pra subir bem devagar e não chega aos 3000 rpm. Acho que ele deveria subir mais. Pelo barulho do motor a rotação está bem maior. Alguma dica????
Obs.: Segui o passo a passo que achei aqui no clube.
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Sh@dow
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Manu... nao sou um expert nisso, mas quando instalei o CG no meu deu a mesma coisa, ai levei numa loja pro cara dar uma olhada ai ele me falou que o problema eh q tinha q ligar o CG direto no modulo da injeção, agora nao me pergunte onde hehhe sei q ele fez isso e o meu ficou normal
Abracao!
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Rafael (Pombo)
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de ondi tais usando o sinal do rpm ??? se for da bobina podi ser isso q ta dando erro
tem q puxar da central pino c2 tem um tutorial pra isso da uma olhada:
http://www.corsaclube.com.br/abre_mater ... _instalar/
abraço!
tem q puxar da central pino c2 tem um tutorial pra isso da uma olhada:
http://www.corsaclube.com.br/abre_mater ... _instalar/
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Foi isso mesmo q eu tinha feito na época! tinha ligado no fio da bobina! ai o carra corrigiu!knecoo escreveu:de ondi tais usando o sinal do rpm ??? se for da bobina podi ser isso q ta dando erro
tem q puxar da central pino c2 tem um tutorial pra isso da uma olhada:
http://www.corsaclube.com.br/abre_mater ... _instalar/
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Rafael (Pombo)
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Puxei direto do C2, segui o faça vc mesmo do clube. Achei esta pagina:
http://www.12m.com.br/arquivos/manuais/ ... ralina.htm
Se entendi bem seguindo o modelo do meu carro 1.0 wind eu deveria ligar no C3 ou no D10. Será que é isso mesmo?
http://www.12m.com.br/arquivos/manuais/ ... ralina.htm
Se entendi bem seguindo o modelo do meu carro 1.0 wind eu deveria ligar no C3 ou no D10. Será que é isso mesmo?
Sh@dow
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Outro na duvida...
Coloquei ontem o painel com rpm w 1134 = o antigo e seguindo o tuto.. o fio na central c2 ja estava ligado originalmente e tbm ligado no soquete q vai no painel = o tuto.. porem soh d virar a chave sem ligar o motor ele ja ta em 1000 e quando ligo ele mantem em 1000 porem se eu acelero em vez de subir ele desce ate o zero e soh volta se eu tiro o pe do acelerador... alguem ja viu isso???
Tem alguma chance disso estar invertido??? to doido aki
aguardo...
ps. segui o tuto passo a passo e nada...
Coloquei ontem o painel com rpm w 1134 = o antigo e seguindo o tuto.. o fio na central c2 ja estava ligado originalmente e tbm ligado no soquete q vai no painel = o tuto.. porem soh d virar a chave sem ligar o motor ele ja ta em 1000 e quando ligo ele mantem em 1000 porem se eu acelero em vez de subir ele desce ate o zero e soh volta se eu tiro o pe do acelerador... alguem ja viu isso???
Tem alguma chance disso estar invertido??? to doido aki
aguardo...
ps. segui o tuto passo a passo e nada...

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