É com muita gratidão que me despeço deste fórum aonde conheci e criei várias amizades, agradeço a todos os amigos que foram sempre muito prestativos no intuito de auxiliar desde o mais novo até o mais veterano dos usuário!!!
Agradeço a todos de coração e lembro que mesmo estando com o outro carro estarei presente sempre que possível nos eventos da galera!!!!
É com muita gratidão que me despeço deste fórum aonde conheci e criei várias amizades, agradeço a todos os amigos que foram sempre muito prestativos no intuito de auxiliar desde o mais novo até o mais veterano dos usuário!!!
Agradeço a todos de coração e lembro que mesmo estando com o outro carro estarei presente sempre que possível nos eventos da galera!!!!
Podem contar sempre comigo!
Um Grande Abraço!
Bruno
Mais já?!?!?
heheheheheheh....
Saiba que sempre será muito bem vindo aqui....
Um forte abraço dos teus amigos Gêmeos!
Com certeza a troca do carro não fará a amizade verdadeira acabar, afinal, nos conhecemos no chevetteiros e depois foram quantas mudanças mesmo heim?? rss...
Pessoas como o Bruno, tem o dom de multiplicar as amizades e trata todos com a mesma tranquilidade e atenção de sempre!
Obrigada por sua amizade viu Bruno! Conte com a gente sempre!
Podem contar sempre comigo!
Um Grande Abraço!
Bruno
Mais já?!?!?
heheheheheheh....
Saiba que sempre será muito bem vindo aqui....
Um forte abraço dos teus amigos Gêmeos!
Obrigado meus amigos gêmeos, vocês são show de bola, sempre receptivos em qualquer clube rsrsrsr!!!!
*EDLENE.LUCA* escreveu:Realmente o Bruno é um amigão e tanto!!!
Com certeza a troca do carro não fará a amizade verdadeira acabar, afinal, nos conhecemos no chevetteiros e depois foram quantas mudanças mesmo heim?? rss...
Pessoas como o Bruno, tem o dom de multiplicar as amizades e trata todos com a mesma tranquilidade e atenção de sempre!
Obrigada por sua amizade viu Bruno! Conte com a gente sempre!
Abraços da amiga e do amigo.
Edlene e Lucas
Edlene e Luca, é até difícil de explicar o quanto vocês são pessoas especiais pra mim, podemos não nos ver por muito tempo ou todos os dias que essa amizade nunca muda!!!
AÍ BROTHER PRA QUE DESPEDIDA SE VC AINDA É AMIGO DE TODOS, AQUI O IMPORTANTE É A AMIZADE, TODOS AMAMOS CORSAS, MAIS SABEMOS QUE UM DIA TROCAREMOS DE CARRO, SEJA QUAL FOR O PRAZER DE SE REUNIR SERÁ O MESMO, NÃO SOME DOS EVENTOS,,,