Comprei um Corsa Sedan Super Milenium 1.0 16v 2001 (com ar) há mais ou menos um ano, e na empolgação acabei pegando o carro sem me atentar muito aos detalhes. Pouco tempo depois notei que o carro estava rebaixado, e desde então estou louco pra colocar a altura original. Apesar da altura deixar a aparência top e uma estabilidade excelente, o carro fica muito desconfortável, principalmente porque eu e minha esposa estamos um pouco acima do peso

Minhas dúvidas são com relação as molas, pois a verba que consegui levantar não é muita, então não quero gastar mais do que o estritamente necessário. Vamos lá:
- Vale a pena comprar molas recondicionadas? Achei um conjunto com as 4 por R$ 199,00 no mercado livre, preço execelente, mas fico meio cabreiro de durar pouco, ou deixar o carro muito mole. Alguém tem alguma experiência com isso?
- Eu li em alguns lugares que as molas do meu Corsa e do Celta são iguais, sendo que no geral as molas do Celta são bem mais baratas. O kit com as 4 molas novas da Cindumel, próprias para o meu Corsa, são R$ 330,00, enquanto as do Celta, da mesma marca, são R$ 270,00. Esses R$ 60,00 da diferença já pagam o alinhamento e ainda sobra um troco

Se eu lembrar de mais alguma coisa eu falo depois!!
Valeu pessoal!