ai galera blz
esse ai e meu corsa hatch 09 preto fotos de quando comprei e fotos depois das minha modificacoes rodas 17 ,rebaixado com molas esportivas red ,iluminacao toda super led legalizado.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
ola galera meu nome e ricardo sou de ponte nova mg e esse ai e meu corsa 09 .
desde quando tirei carteira so tive dois carros e todos dois gm corsa ,o primeiro foi um 96 vermelho q era minha pixao mas devido eu ter me casado precisei de um carro maior intao fui atras de outro e logo me apareceu esse outro corsa preto 09 hatch primiun lindo desde antes de eu fazer minhas modificacoes . ainda pretendo modificar mais coisas como motor e colocar um teto solar tbm e claro ne kkkkk. espero q gostem do meu carro .
BOA TARDE LUCAS-BL SO ESTOU COM A MOLAS ESPORTIVAS COM O AMORTECEDOR ORIGINAL DO CARRO COM ISSO O Q ELE SUBIL COM AS 17 AS MOLAS ABAIXARAM FAZENDO ASSIM ELE APENAS ENGOLIR AS RODAS UM POUCO SEM ESBARRAR DANDO A IMPRESSAO Q TA REBAIXADAO MAS NA VERDADE TA QUAZE NA ALTURA ORIGINAL POUCA COISA A MENOS . NO DIA Q FUI LEGALIZA O CARA DO IMETRO ATE ME PERGUNTO SE EU TINHA A INTENCAO DE BAIXA MAIS PQ TAVA QUAZE ORIGINAL A ALTURA MAS GOSTEI ASSIM MSM POIS NAO TENHO POBLEMAS COM QUEBRA MOLA NENHUM OU ESTRADA DE CHAO .
Particularmente não curto os adesivos laterais, mas isso é gosto pessoal e cada um né?
Me diz uma coisa: os spoilers parecem não estar pintados. Caso não, tem intenção de futuramente pintar? Acho que fica bem legal hein?