Clube do Corsa: fórum do Chevrolet Corsa com 22 anos de história, referência para entusiastas. Oferece dicas de manutenção, personalização e reúne uma comunidade ativa que mantém viva a paixão por este ícone dos anos 90
nao sei se será o sitio indicado para mostrar o meu projecto mas ca vai. Um Opel Corsa de Portugal. Comprei ja com algumas alteraçoes e agora vou modifica-lo mais ainda.
Já ví muitas fotos de clubes europeus de opel corsa, um mais lindo que o outro e esse aí é um legítimo representante de Portugal. Carros tunning porém usados no dia dia. Parabéns pela aquisição e continue nos atualizando.
antes de mais obrigado. as fotos para se verem bem tem de clicar nelas,
este e o som dele
linha fora para fazer linha directa
nova linha sem panelas
tirei o interior todo para arranjar peça a peça
algumas peças ja estao pintadas. para o interior vou escolher branco com pormenores em azul
agora uma amostra do que vai ficar
que acham?? ficou fixe
tambem ja pintei o exterior de preto matte mas nao e cor que me agrade por isso devo mudar em breve
para ja e tudo
E começa a reforma, gostei das cores que vão aplicadas no interior do Corsa, acho que a pintura externa deveria ser clara para mostrar o tunning já feito, a cor preta esconde muito os spoillers que são bonitos e merecem ser destacados, forte abraço.
Marcelo Binato