Ahhhhhhh estes amigos má influencia q eu tenho viu... eu ja tava pensando em deixar original pra nao dar trabalho... mas agora acho q vou arriscar mecher lah manu hahahaha bati um papo com o Ledboy (Amilcar) vamos ver se consigo hahahahahahCaio Bíscaro escreveu:O console , eu paguei 2,50 na accioly e com relação ao botão, eu to quase indo procurar aquele que tem a luz verde (original do farol de neblina no corsaChaka escreveu:Hahahah verdade neh? hahahah Entao manu... ainda preciso comprar akele consolezinho q vc tem, por enquanto...Caio Bíscaro escreveu: E ae CHAKA!!
heheh essa mods eu já estava desconfiado que iria aparecer desde o encontro 06/01 ... hehehe
Fica bonito msm!! No meu uso lampadas Eagleye de 55w nos milhas e tambem dá essa pequena diferença de tom de branco das Narva (farol baixo), mass ninguem repara.. hehehe
Mas como fez com o botão, adaptou no console central??
Obs.: ontemi abri o botão de milha (original luz amarelada) e até agora não consegui monta-lo e coloca-lo pra funcionar!! o coisinha trabalhosa, heheheta solto
mas logo logo vou arrumar, o meu acho q vou deixar laranjinha mesmo deve dar moh trampo pra trocar nao da? heheh sao duas lampadas ali? (uma pro desenho do milha e uma de ligado desligado?)
Abraco e valeu!, porque o meu eu tentei fazer uma gambiarra pra fechar ele e coloquei uma luz branca pra iluminar ele e uma azul pra quando acende... mas na maioria das vezes que aperto não acende os milhas.... é ESTRAGUEI o botão msm... hehehe
Esse botão verde será que é dificil achar?? o Amilcar e o petrne conseguiram trocar a cor deste botão que tentei, mas preciso dar os parabens pra eles pq aquele mecanismo interno é bem chatinho kra! hehehe
quanto ao console... vou verificar... vou ver se acho e ja vou colocar tbem heheheheh