Pessoal, é com muita alegria venho mostrar meu novo Corsinha, é um Maxx 2012 completão + Air Bag. bom, algumas fotos que tirei agora, o carro ta zero com 7300 km, e ja veio com essas rodinhas e o aero original e sensor de ré
Os ups viram, só vou esperar terminar a garantia, ja que tenho tudo guardado do outro Maxx
Parabéns, cara! Legal que já veio com alguns ups! A julgar pelo anterior 2007, bons ups virão por aí...
Depois posta pra gente as impressões sobre o carro, deve ter sentido uma baita diferença saindo do 1.0 pro 1.4, esse motor anda bem! Gostaria de saber sobre o consumo urbano, o meu 2011/2012 faz em torno de 7,3 com gasolina, acho um pouco exagerado.
Pessoal, me ajudem, na primeira revisão de 5 mil km a antiga dona nao fez, e fui hj pra agendar e fazer, e falou que é só troca de oleo e filtro, é isso mesmo?
É isso mesmo. Pra não perder a garantia é importante fazer a de 10 mil (ou 1 ano). De cinco em cinco é a troca de óleo e filtros, e de dez em dez são as revisões de fato.
Valeu então fabio, foi na ccs hoje e me falaram que é só isso e cobraram 127 reais, como meu pai tem loja, vai comprar o oleo e o filtro tudo AcDelco, e vou trocar na ccs pela metade do preço.