to fazendo esse topico pra mostrar meu corsinha e tb agradecer a ajudar de todo mundo aqui do CC que me ajudou a fazer meus Up's no corsinha, tudo que eu preciso/quero fazer eu venho aqui dar uma olhada e vejo uns caras atenciosos e pronto pra ajudar, valeu pessoal !!!
esse é meu primeiro carro, era do meu pai fazia uns 10 anos, sempre cuidei dele, tenho 18 anos e desde que me entendo por gente mexo nesse carro....kkkkk trocando lampada, pneu, colocando som nele....
eis meu corsinha

estilo Need For Speed

motorzão

Cheiro de Up

Primeiro Up

Segundo e um pouco mais chato por conta que o meu nao tinha fio no conta giros (era painel sem conta giros)

Quando as rodas de vectra foram reformar, até que ficou estiloso.. rs

Esse pra mim foi o Up mais dificil e trabalhoso, mas valeu muito a pena, coloquei o alarme sozinho com ajuda do pessoal aqui do CC.

Dai engatei em novos Up's

OBS: bancos com capa protetora...
Não coloquei LED pq o corsinha fica um charme a parte com as lampadas originais... e coloquei interruptores nas portas traseira e porta malas (o mais chato de achar, original)
e sensores de ré, não tenho muita noção de distância da traseira, ai outro dia fui fazer baliza e encostei o engate no carro de traz, por medo coloquei os sensores...kkkkkkk

agora o ultimo, por enquanto, luz porta malas e sonzão

Up's a seguir
-Luz porta luvas ( só falta comprar e por)
-Luz capô (só falta por)
-volante do Corsa GSI (meu sonho de consumo)
-TID
-Milhas
Valeu ae galera, até os proximos Up's
Como o ImageShack é pago eu acho que as fotos vão sumir logo logo.... Help!!!