Ronaldo [SCCP] escreveu:É sempre chato qdo acontece algo assim, qdo é culpa minha menos mal, mas qdo é por cagada dos outros.. mano dá uma raiva, infelizmente com a formação de condutores hj em dia que compram carta e com o aumento de vendas de veiculos a tendencia é que aumente muito mais o numero de mulas no transito.
Aqui no meu serviço tem uma mina que não sabe estacionar e usa engate, direto já vi ela dando porradinha em outros carro qdo tá estacionando dando ré. Eu que tenho um pouco de dificuldade para estacionar em vagas pequenas nem tento, para não zuar meu carro e o de ninguem... se todo mundo pensasse assim seria bem melhor..
Abraço e boa sorte!
Fala Ronaldo,
Pois é cara, eu fico andando na rua e indignado com tamanha barbeiragem que ando vendo.
As vezes acontece umas coisas que até Deus acho que duvida cara, gente do céu...
Esses engates são um terror, eu já paro longe de quem tem isso, e sempre que vejo algum na minha frente que estacionou depois, eu vou conferir, mas pode ter certeza que se algum dia tiver alguma marca de batida eu espero o dono voltar, pode ter certeza disso.
Mas valeu pelo comentário brother,
Logo logo flokinho 100%.
Abração!
Marcio_sc escreveu:poxa meu...que tristeza...lamentavel mesmo
só nao entendo como uns cara desses tiram CNH, é revoltante mesmo
mais com certeza ele vai estar brilhando em joinville e se Deus quiser estarei la pra apreciar ele de perto
abração e boa sorte
(e os chaveiros, sem palavras, adorei...pago quanto?)
Fala Márcio meu queriiido...
Nem fala cara, minha irmã ficou P da cara, se deixasse partia pra cima dos caras todos..
Hahuahuahauh..
Mas se Deus quiser e o tempo ajudar (porque vamos falar né, NÃO PARA DE CHOVER NESSA SANTA CATARINA, CAAAAAAAAAAAARA DO CÉU), ele vai estar brilhando pra Joinville sim.
Sobre os chaveiros,
Eu ganhei os meus e consegui pro Marino depois de muito chorar na Itavel aqui cara.
Se quiser, mais pra frente eu tento te conseguir um...
É que agora acabei com minha cota de chaveiros..
Huauhauhaau...
Abração..
jaguarão escreveu:MEU AMIGO , NÃO É FÁCIL MESMO MAS VAI FICAR TUDO BEM , TAMBEM PASSEI POR ISSO COM MEU CLASSIC FAZ POUCO TEMPO ELE NÃO TINHA UM ANO , MAS FICA TRANQUILO QUE VAI FICAR TUDO CERTO ABRAÇO.
É tenso né fera..
Pessoal trabalha, guarda um dinheirinho pra poder ir pegando um carro mais novo, cuida como filho, pra vir uns "orelhudos" e fazer cagada...
É de desanimar mesmo...
Mas com fé logo logo ele está brilhando novamente cara.
Vlw pelo comentário.
Um abraço!
Fala Daniel, blz?
Então cara, eu já conhecia essa Sail Wagon, achei lindona...
Acho difícil vir pro Brasil sinceramente (o que acho uma grande pena, pois teria um bom comércio), pois a Chevrolet não tem Wagon atual pra concorrer com Paratis, Palio Weeks e tal...
Mas o "classic" deles, ou a nossa Wagon lá como preferir, é bem mais "vitaminada" que a nossa...
Motor maior, ar cond. digital, abs, airbag...
Eu ficaria faceiro da vida se nós tivessemos a mesma opção de escolha deles...
Veja ai..
Pela foto já é possível ver ABS, A/C, D/H, tirando o fato de ser o bom e "velho" motorzinho 1.6 que já equipavam os nossos corsas de antigamente.
Imagine um motorzinho GM 1.6 "moderno", flex, chegaria na casa dos 120cvs tranquilamente com toda essa tecnologia de hoje.