[FOTOS] - Flokinho @ Classic 2011 - Topic OFICIAL

Aqui você pode mostrar seu Corsa.

Moderadores: sake73, Jardel_GM, DeivyMunhoz, Organizadores do Fórum

Responder
DieGo-SC
:: Classic ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por DieGo-SC »

Arojf escreveu:Fala Diego.

Obrigado pelo elogio no tópico.

Venho retribuir e dizer que seu carro novo é showwwwwwww. Completinho. Dá até gosto de ver.
Na minha cidade quase não existem mais carros brancos. :(

E ai, pretende colocar umas rodinhas bacanas?

Abraços
Fala Arojf meu queridoo...
Vlw pelo comentário também cara.

Então, eu sempre fico olhando pra ele e pensando em rodas, porque o danado tem umas caixas de ar gigantes, na imaginação da pra vc ir longe pensando em 17 tranquilamente.

Mas vamos ver o que o futuro reserva né... :D

Abraço meu querido!!
rodrigo.nomolas
:: Piquet ::

Mensagem por rodrigo.nomolas »

Ser o número 1 do Forum não é p/ qquer um, hein... :wink:

Show d Classic!!!
Quero ver os Up's do Floquinho... hehehehe

Abraços
Rodrigo
http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=58258

Diga não às molas

Idea ELX 1.4 10/10 - Atual
Corsa Sedan C 06/06 1.0 VHC - Ex
Corsa Sedan B 98/99 1.0 8v - Ex
Corsa Sedan B 00/01 1.6 8v - Ex
Corsa Wagon 00/01 1.0 16v - Ex
DieGo-SC

Mensagem por DieGo-SC »

Fala galera,
Hoje fui na Concessionária aqui em Itajaí agendar uma revisão, pois acho que o A/C está fazendo um barulhinho as vezes quando liga.
Acabei aproveitando o embalo pra procurar o interruptor de porta p/ 2 fios pra poder ativar o relê de aviso de faróis.

Não tinha a peça a pronta entrega, mas o rapaz me informou que o preço seria 12 reais e uns quebrados. Alguém que ja comprou pode me confirmar se é isso mesmo?

Enfim, ainda de quebra comecei a namorar um dos possíveis próximos UPs do flokinho...
Segue fotos abaixo.

Modelo 01
Imagem
Modelo 02
Imagem

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Aproveitei a visita, e tentei providenciar um presente ao amigo Marino.
Marinão, esse parzinho é pra você.
Imagem
Em Joinville te entrego... ;)

...
......
.........
......
...

MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASSSS...

Como nem tudo são flores, infelizmente hoje eu fui o sorteado.
Nada muito sério, mas coisas que chateiam demais a gente.
Vamos aos fatos..

-

DIÁRIO DE BORDO
Data: 27/05/2010
Hora: Próximo as 16:00hrs
Local: Balneário Camboriu - SC
KM Atual: 000940
:(

Descrição dos fatos:

Estava eu saindo do Shopping Center, tinha ido levar minha irmã comprar uma Jaqueta, pois o clima aqui anda esfriando e é bom se agasalhar. Na saida, fiz o retorno obrigatório e estava parado na minha pista aguardando o tráfego pra poder seguir numa boa.
Quando olho pra frente, um "cidadão" dando ré (na contra-mão diga-se de passagem), com um prisma. Comecei a buzinar pra sinalizar que ele não podia vir. O rapaz freiou, quando eu penso que tudo estava ok, o mesmo olha pro retrovisor central e começa a dar ré novamente. Entrei em pânico. Olhei pra frente pra tentar fugir, vindo caminhões e carros, sem chance, continuei buzinando feito um doido na hora, e nada do cara parar. Até que eu senti o Flokinho dando aquela "levantada" e comecei a pensar e implorar "Por favor, não faz clac, não faz clac, não faz clac..."
Até que a MULA (Já digo assim porque já tinha me revoltado) NOTOU que tava encostado em outro carro e freiou.
Tinha 2 carros parados atrás de mim, o qual olhei pros motoristas e os mesmos fazendo sinal de inconformidade pra mim com a CAGADA do motorista do prisma.
Quando vejo, riscou a lateral do parachoques, fazendo umas marquinhas. Por sorte, não riscou lata, não amassou, não quebrou lanterna nem nada.
Depois de uma rápida conversa (após a explosão de raiva da minha irmã, hahaha), o rapaz acabou me seguindo pra um local de confiança pra repintura da peça.
Pode parecer pouco, mas pra quem gosta, cuida, sabe o quanto isso chateia.
E o pior, nem 1000 KM ainda... :cry:

Enfim, semana que vem estarei levando o flokinho pra brilhar novamente e ir pra Joinville com ele impecável novamente.

Imagem
Imagem
Imagem

Espero retornar com novidades em breve.
Um abraço pessoal.
:(
Ronaldo [SCCP]
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por Ronaldo [SCCP] »

É sempre chato qdo acontece algo assim, qdo é culpa minha menos mal, mas qdo é por cagada dos outros.. mano dá uma raiva, infelizmente com a formação de condutores hj em dia que compram carta e com o aumento de vendas de veiculos a tendencia é que aumente muito mais o numero de mulas no transito.
Aqui no meu serviço tem uma mina que não sabe estacionar e usa engate, direto já vi ela dando porradinha em outros carro qdo tá estacionando dando ré. Eu que tenho um pouco de dificuldade para estacionar em vagas pequenas nem tento, para não zuar meu carro e o de ninguem... se todo mundo pensasse assim seria bem melhor..

Abraço e boa sorte!
Imagem

▀▄▀▄ [Ex] Chevrolet Corsa Sedan Premium 08 ✔
http://migre.me/faXHe

▀▄▀▄ Volkswagen Polo Sportline 06 ✔
http://www.vwpoloclub.com.br
Marcio_SC
:: Champ ::

Mensagem por Marcio_SC »

poxa meu...que tristeza...lamentavel mesmo
só nao entendo como uns cara desses tiram CNH, é revoltante mesmo
mais com certeza ele vai estar brilhando em joinville e se Deus quiser estarei la pra apreciar ele de perto

abração e boa sorte

(e os chaveiros, sem palavras, adorei...pago quanto?)
jaguarão
Contato:

Mensagem por jaguarão »

MEU AMIGO , NÃO É FÁCIL MESMO MAS VAI FICAR TUDO BEM , TAMBEM PASSEI POR ISSO COM MEU CLASSIC FAZ POUCO TEMPO ELE NÃO TINHA UM ANO , MAS FICA TRANQUILO QUE VAI FICAR TUDO CERTO ABRAÇO.
Daniel Morais
Contato:

Mensagem por Daniel Morais »

Será que esta wagon vem pro Brasil? Peguei em um site chines.

segue o link

http://122.11.55.148/gate/big5/auto.cno ... 485_1.html
DieGo-SC

Mensagem por DieGo-SC »

Ronaldo [SCCP] escreveu:É sempre chato qdo acontece algo assim, qdo é culpa minha menos mal, mas qdo é por cagada dos outros.. mano dá uma raiva, infelizmente com a formação de condutores hj em dia que compram carta e com o aumento de vendas de veiculos a tendencia é que aumente muito mais o numero de mulas no transito.
Aqui no meu serviço tem uma mina que não sabe estacionar e usa engate, direto já vi ela dando porradinha em outros carro qdo tá estacionando dando ré. Eu que tenho um pouco de dificuldade para estacionar em vagas pequenas nem tento, para não zuar meu carro e o de ninguem... se todo mundo pensasse assim seria bem melhor..

Abraço e boa sorte!
Fala Ronaldo,
Pois é cara, eu fico andando na rua e indignado com tamanha barbeiragem que ando vendo.
As vezes acontece umas coisas que até Deus acho que duvida cara, gente do céu...

Esses engates são um terror, eu já paro longe de quem tem isso, e sempre que vejo algum na minha frente que estacionou depois, eu vou conferir, mas pode ter certeza que se algum dia tiver alguma marca de batida eu espero o dono voltar, pode ter certeza disso.

Mas valeu pelo comentário brother,
Logo logo flokinho 100%.
Abração!
Marcio_sc escreveu:poxa meu...que tristeza...lamentavel mesmo
só nao entendo como uns cara desses tiram CNH, é revoltante mesmo
mais com certeza ele vai estar brilhando em joinville e se Deus quiser estarei la pra apreciar ele de perto

abração e boa sorte

(e os chaveiros, sem palavras, adorei...pago quanto?)
Fala Márcio meu queriiido...
Nem fala cara, minha irmã ficou P da cara, se deixasse partia pra cima dos caras todos..
Hahuahuahauh..
Mas se Deus quiser e o tempo ajudar (porque vamos falar né, NÃO PARA DE CHOVER NESSA SANTA CATARINA, CAAAAAAAAAAAARA DO CÉU), ele vai estar brilhando pra Joinville sim.

Sobre os chaveiros,
Eu ganhei os meus e consegui pro Marino depois de muito chorar na Itavel aqui cara.

Se quiser, mais pra frente eu tento te conseguir um...
É que agora acabei com minha cota de chaveiros..
Huauhauhaau...

Abração..
jaguarão escreveu:MEU AMIGO , NÃO É FÁCIL MESMO MAS VAI FICAR TUDO BEM , TAMBEM PASSEI POR ISSO COM MEU CLASSIC FAZ POUCO TEMPO ELE NÃO TINHA UM ANO , MAS FICA TRANQUILO QUE VAI FICAR TUDO CERTO ABRAÇO.
É tenso né fera..
Pessoal trabalha, guarda um dinheirinho pra poder ir pegando um carro mais novo, cuida como filho, pra vir uns "orelhudos" e fazer cagada...
É de desanimar mesmo...
Mas com fé logo logo ele está brilhando novamente cara.
Vlw pelo comentário.
Um abraço!
Daniel Morais escreveu:Será que esta wagon vem pro Brasil? Peguei em um site chines.

segue o link

http://122.11.55.148/gate/big5/auto.cno ... 485_1.html
Fala Daniel, blz?
Então cara, eu já conhecia essa Sail Wagon, achei lindona...
Acho difícil vir pro Brasil sinceramente (o que acho uma grande pena, pois teria um bom comércio), pois a Chevrolet não tem Wagon atual pra concorrer com Paratis, Palio Weeks e tal...
Mas o "classic" deles, ou a nossa Wagon lá como preferir, é bem mais "vitaminada" que a nossa...
Motor maior, ar cond. digital, abs, airbag...

Eu ficaria faceiro da vida se nós tivessemos a mesma opção de escolha deles...

Veja ai..
Imagem

Pela foto já é possível ver ABS, A/C, D/H, tirando o fato de ser o bom e "velho" motorzinho 1.6 que já equipavam os nossos corsas de antigamente.

Imagine um motorzinho GM 1.6 "moderno", flex, chegaria na casa dos 120cvs tranquilamente com toda essa tecnologia de hoje.
mauricio_rs
:: GL ::
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2006
Contato:

Mensagem por mauricio_rs »

Cara nem sei o que te dizer!!! Já passei por isso uma vez, que raiva que dá na gente... vontade de torce o pescoço desse meia roda!
Mas fazer o q né, acontece... mas logo logo tá novinho.
Acho que era melhor vc mandar consertar na autorizada, até pq teu carro é zero!
Boa sorte ai.
Abraço
MAURÍCIO
Corsa Sedan Maxx 2005/2006 Prata 1.8 Flexpower
Fotos http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=569486#569486
Corsa Classic Preto 2007 Flexpower.
Memórias http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... highlight=

Mensagem por Arqmarino »

Olá amigo,
Poxa, agora passei raiva aqui tbm, deu dó de ver esse pequeno (para nós GRAAAANDE) incidente que aconteceu contigo. Que motorista TOSCO e desatento não? Vixi.....mas como vc mesmo disse, ainda bem que pegou apenas no PC não afetando lataria, nem lanterna, nem nada.....isso ai se resolve facilmente e tenho certeza que estará um brinco no dia 06.
Amigo,
Gostei dos chaveirinhos, nem sei como te agradecer....depois acertamos tudo ok? Muito obrigado.
Agora estou mais ancioso ainda para o dia 06, heheheh.

Esperamos vcs aqui, com certeza!
Grande abraço,
Marino.
ERA UMA VEZ O CARRO PERFEITO!!!!
Responder