O Carro é um Corsa Hatch Maxx 2012 com airbag.
Peguei ele com 68.605KM em uma concessionária breitkopf aqui da cidade.
Era de único dono, pneus novos, com manual, chave reserva e todas as revisões carimbadas no manual. Ainda o antigo dono fez questão de deixar todas as notas de serviço junto ao manual.
Antes do corsa, tive uma saveiro e um cerato também..
Foto de como a saveiro estava quando vendi...

Vendi com 2 Anos e 9 meses de uso e 33.200KM originais. Vendi só por que estava cansado de tantos problemas com ela.. (Motor aberto com 5.000KM, Água entrando em tudo que é fresta, Defeito no módulo de airbag e por ai vai...)
O Cerato foi vendido com 3 anos de uso (Era da família já) e 53.000KM. Fiquei uns 5 meses com ele... Vendi por que o consumo do bichinho era absurdo, coisa de 6,5km/l na gasolina.
Agora vamos a algumas fotos do corsinha rs...
Logo no segundo dia com o carro, já pintei a grade com PlastiDip

Os leds foram herdados do cerato..

Nesta foto eu já havia colocado o farol com máscara negra e instalado os neblinas.. Tinha comprado um kit paralelo no mercado livre, porém mais pra frente acabei trocando os neblinas pelos originais. Os paralelos eram muito mal feitos, não tinha foco nenhum.

O Farol com máscara negra também é paralelo, de foco e regulagem não posso me queixar, mas as lentes são bem fracas também...

Detalhe do farol com manchas e a parte da seta toda fosca já.. Isto com 4 meses de uso no máximo!

Troca do acetato pelo do SS e TID instalado

Fim de ano próximo, hora de revisar alguns itens do carro! O Carro já estava em seus 74.284KM. Coloquei também um frasco de Militec-1 junto ao óleo.

Comecinho de dezembro 2015, acabei conseguindo um jogo de roda 15 da meriva praticamente zero km!

Aproveitei também e acabei tirando os borrachões da porta...questão de gosto mesmo

Corri pra comprar os pneus e montar na criança! O pneu escolhido foi o Momo Outrun M2 195/50 R15 (Este pneu é eexceleente!!! Ótimo custo x benefício)
Já com os sapatos novos e sem frisos..

E depois de algum tempo procurando, consegui a chave de luz com regulagem elétrica pro corsa sem BCM... Comprei de um membro do clube

Logo depois, o up foi um jogo de mola esportiva eibach!

Próximo passo, grade do SS!

Nesta foto aqui já estava com o DVD AVH-5780TV no lugar.

Acabei ganhando um filtro esportivo, e no dia da instalação aproveitei pra desmontar o parachoque e dar uma geral no cofre!

Acabei mandando pintar as maçanetas e capas dos retrovisores junto a uma batidinha no parachoque traseiro que ele tinha..

1 semana depois, resolvi montar o aerofólio do SS que comprei de um membro aqui do clube...estava parado a meses no meu quarto esperando pintura...

Acabei adquirindo a moldura do comando de ar na cor prata, e pra combinar o resto, acabei pintando tudo com compressor...

Aqui o resultado final..

Reparem como o tom ficou idêntico ao original do comando do ar...

E um down que tive 1 semana atrás, foi que o painel resolveu parar de funcionar...
Aproveitei e comprei um da montana sport, com fundo branco.
Testando ele pra ver se marcaria tudo certinho..

Agora já com a KM original programada nele..

E agora, duas fotos que tirei neste final de semana...