Que nave hein cara

Show de mais seu carro!
Parabéns
pô...realmente tô em dívida de fotos do carro inteiro...mas no encontro do dia 16/10, com certeza tirarei algumas...é q a rua de casa não é plana, então quando tiro foto do carro, ele fica parecendo alto, aí tira todo o charme q as red coil deram pra ele.....kkkkkkkFastlane escreveu:To doido pra ver uma foto do carro inteiro deve ter ficado animal, ta ficando craque nisso em, vc aplica esse adesivo a seco mesmo ou vc joga uma aguá com sabão tipo insufilm?
Cara comprei a gravatinha do classic, logo postarei fotos.
abraço,
ahh, blzbgrizante escreveu:verdade hahahah
foi mal rápido.
Então, tenho que terminar minhas maçanetas, quero fazer as black out tbm e mais uns detalhes que estou estudando ainda hahah
abraços
Eaí Valdir...blz?valdir barboza escreveu:Fala Milton,
Que nave hein cara![]()
Show de mais seu carro!
Parabéns
Milton Luiz escreveu:Fala Gustavo...blz?Gustavo Sato escreveu:Fala anderson, blz? o carro ta show hein!! eu tenho um maxx 1.4 com as 17 tb. dps vou colocar umas fotos, mas cara fiquei com uma duvida, vc consegue andar com 4 pessoas no carro sem raspar? eu to com pneu 205/40 e susp original e ta pegando quando ando com mais de 2 pessoas, to querendo rebater os paralamas, alguma dica?
Abraços.
cara...faz um tempinho q não vejo post do anderson, mas vamos lá...talvez a galera aqui tbm consiga te ajudar
bom, eu de aro 17 e molas esportivas, consigo andar com 3 pessoas no carro raspando quase nada, e com 4 pessoas raspando só um pouco, mas apenas a traseira, e em ondulações maiores
qual o offset das suas rodas, ou se caso não souber, qual o modelo de roda vc tá usando? (o offset da roda é determinante, pois é ele q coloca a roda mais pra dentro ou pra fora da caixa de roda...o offset ideal pro corsa é 49mm, mas até uns 40mm, q é o caso das minhas rodas, dá pra rodar com pouco trabalho nos paralamas, lembrando q com aro 17 e as molas originais, meu carro raspou apenas 2 vezes, mas com 4 pessoas dentro, o tranque cheio e numa valeta)
Abraços
Eaí cara...blz?pastor escreveu:Muito lindo. Minha wagon ainda vai ter rodas do vectra
valeu pelo elogio
dei uma conferida na sua wagon...impecável...parabéns
tá pensando em colocar a roda de qual vectra elegance? eu curto mais a do primeiro elegance...aquela de 6 pontas...acho q ela combina mais com os corsinhas...xD
Abraços
Eaí Valdir...blz?valdir barboza escreveu:Fala Milton,
Que nave hein cara![]()
Show de mais seu carro!
Parabéns
cara...vai ficar show de bola com essas rodas, embora sua wagon já seja muito TOPpastor escreveu: é essa mesmo
Fala Vitor...blz?Vitor Oliveira' escreveu:quee corsa lindo feera, pago um pau para essas rodas do vectra!
abraaçs!
Tudo blz...e com vc?valdir barboza escreveu:Fala Milton,
Blz cara?
Então comprei essas molas porque me indicaram elas agora só está faltando o jogo de Amortecedores que vou fazer na Fenix, ainda não instalei elas, mais como você que tem também está falando que são boas isso reforça ainda mais minha certeza sobre elas assim que instalar elas eu comento com você sobre o que achei.
Abs
Cara, muito obrigado novamente pelos elogios...valdir barboza escreveu:Então Milton, o Hatch com as 17" nem precisa ir para o chão além de que você já está usando Red Coil que já dão uma baixadinha legal...mantendo o conforto é o mais importante cara, pelo menos eu penso assim...já to chateado pois quero faz minha suspensão mais ta dificil...mais a gente chega lá continue conservando sua nave assim como você sempre fez![]()
Abs