Tem um tempinho que não posto fotos dos nossos encontros aqui em Salvador.
Mudamos de local, e estamos agora fazendo no Salvador Shopping, que dizem ser o maior da America Latina. Se não for o maior, pelo menos é bem bonito o local e iluminado, o que nos fez adorar o local.
Bem, ontem eu pude comprovar o quanto nossa seleção Brasileira esta desprestigiada. Achei que ninguem iria para o encontro... O encontro começa as 20:30, até 21:15 somente eu mais 2 amigos. Depois chegaram tantos corsas que eu nem consegui fotografar todos.
Tenho que aprender a tirar foto panoramica, pois ia ser lindo uma foto com todos alinhados.
Bom , agora as fotos !
O aniversariante do dia!
Zoguinho !
Parabéns meu brother !!! Tudo de bom para vc e muitos anos de vida !

Sua Viatura

Bom, agora os varios corsinhas que compareceram no encontro.
Começando por meu Amigo Pauloskar que aparece agora de ano em ano ! ehehe

O Corsinha do nosso amigo Marcelo

O Corsa hatch de Lucas. Ta muito bonito este carrinho, bem cuidado

O Corsinha de Gileno. Pense em um som com qualidade?

Corsinha de Albertino... o corsa mais ousado do clube... não pode ver um fundo que quer enfiar rsrsrs

E a fila começava a crescer... Red label ali aparecendo de pontinha...

O Corsa Tuning de Mauro.

O Mercedes SLK que apareceu lá no encontro... rs O dono tambem tem um carro mais humilde, um corsinha com suspesão a ar e tals... Acho que tem alguma foto do carro tambem..

O Corsinha de Siomar

O Corsa do Rodo... Quer dizer.. de Junior ! ehehhehe

O sedan de junior

O Sedan de Nariga

No Nissan 350z do nosso amigo ciclista ! Foi para fazer corrida com o Mercedes e tomou pau ! ehehe

Até Carreta foi ao nosso encontro ontem !

A Pickup de Sidio, não sei se na foto da para perceber, mas este carro esta muito bonito. Foi muito bem pintado, a tinta parece porcelana

A Montana Fluir de Josman (Nunca tinha visto essa série especial)

Achei a foto do dono da Mercedes... Suspensão a Ar...

O Pug 306 de Bob, ex companheiro de corsa, Ele teima em dizer que o Peugeot é um corsa... rs Então vou postar aqui... ! rs

Fazendo Fila para irmos comer na Doctor Burger

Bom !
Após sairmos do Shopping, fomos comemorar o niver de Zoguinho na Doctor Burguer! Conseguem enchergar um Siri no tapete ? Coisas que somente Salvador pode nos proporcionar kkkk. O siri atravessou o asfalto para ver os corsinhas !

Um zoom no siri

A galera resenhando.... altas risadas !

Bom galera,
Espero que tenham gostado das fotos.
Foi um dos melhores encontros que ja participei.
Não deu para postar todas as fotos, são muitas. E tambem não consegui fotografar todos os carros, e nem todas as pessoas. Metade das pessoas não foram para a Doctor Burguer pois ficou tarde.
Abraços para todos !
E Viva o Corsa clube!!