desvirtuando o topico + um poco só;....
eu vc e neto... eita que por isso que ta chovendo
rpz não consegui ainda não...
grande abraço irmão
Entãoi.. Estarei chegando ai em Salvador dia 9 de Jan... Acho que pro final da tarde começo da noite... Devo ficar ate dia 13... Que é qdo eu partirei pra Costa do Sauípe...orungan escreveu:Rapaz... ta a uns 20 min... mas nada que uma carreata não resolva....huahuahuha...mantenha-nos informados das suas datas aqui na Bahia pra que possamos ve-lo!Twincept escreveu:Vixe. Mto Show.. N Vejo a Hora do Meu Corsinha Está de Passagem Ai Por Salvador:P
Janeiro que me aguarde:P
Ainda a tempo... Esse Shopz Fica Perto do "Grande Hotel da Barra" ?? Pq.. É nesse Hotel que eu ficarei hospedado. e como Nunca nem fui pra BA... Dai. N Faço nem idéia de como chegar até no Shops pra Participar ueheuheu
Abraços
Grande abraço a todos e parabens pelo encontro!!!
Leo Orungan de Sedan
Hehehe. Ainda vem mesmo. Conversei hj com um pessoal que tinha ido comigo e quase ninguém dormiu direito. Depois que tivemos noção que corremos um alto risco lá na Fonte Nova... que situação bizarra. Detalhe que quando tirei aquela foto, a polícia já tinha nos afastado um pouco, com o cordão de isolamento.Speed Boy escreveu:Paulão!!!!
Meu celular acabou a franquia e acabou caindo a ligação !
eheh vi sua foto !!!!
Muito boa !!!!!!!!
Vai ficar famoso sacana !! ehehehe
CENSURADO man, ontem quando eu soube, fiquei doido, sai ligando pra um monte de gente que tinha me ligado me chamando pra o jogo preocupado, ainda bem que ninguem estava perto daquele lugar.
Ainda bem tambem que vc estava no lugar certo ! o que não caiu ! eheheh
Abração !
tb já pensei nisso... cara seria uma doidera né ?? muito irado !!!Speed Boy escreveu:
Rapaz,
As vezes fico pensando como seria legal um encontro nacional do corsa clube.
Ja pensaram ?
Paulo, qdo soube do acidente aí da fonte nova lembrei da galera aí de SSA...fiquei preocupado, mas não tem ninguém envolvido não né?Pauloskar escreveu:Hehehe. Ainda vem mesmo. Conversei hj com um pessoal que tinha ido comigo e quase ninguém dormiu direito. Depois que tivemos noção que corremos um alto risco lá na Fonte Nova... que situação bizarra. Detalhe que quando tirei aquela foto, a polícia já tinha nos afastado um pouco, com o cordão de isolamento.Speed Boy escreveu:Paulão!!!!
eheh vi sua foto !!!!
Muito boa !!!!!!!!
CENSURADO man, ontem quando eu soube, fiquei doido, sai ligando pra um monte de gente que tinha me ligado me chamando pra o jogo preocupado, ainda bem que ninguem estava perto daquele lugar.
Abração !
Abs...
Rapaz, eu pensei em ir ontem... como eu sou um cara de sorte era capaz de eu ter caido ! rsrsrsPauloskar escreveu:Hehehe. Ainda vem mesmo. Conversei hj com um pessoal que tinha ido comigo e quase ninguém dormiu direito. Depois que tivemos noção que corremos um alto risco lá na Fonte Nova... que situação bizarra. Detalhe que quando tirei aquela foto, a polícia já tinha nos afastado um pouco, com o cordão de isolamento.Speed Boy escreveu:Paulão!!!!
eheh vi sua foto !!!!
Muito boa !!!!!!!!
Abração !
Abs...
Grande Shark !!!Shark_nu escreveu:tb já pensei nisso... cara seria uma doidera né ?? muito irado !!!Speed Boy escreveu:
Rapaz,
As vezes fico pensando como seria legal um encontro nacional do corsa clube.
Ja pensaram ?
tipo os encontros de moto q acontecem anualmemte..... ia ser muito show....
belas fotos e belo encontro Speed !!! sem comentários a fazer do Red e do Pauloskar né !! um show a parte... ehhehe...
outro q gostei foi um prata com parachoque mod. e rodas cata-vento... muito bonito o corsa !!!
e lógico o Siri !! huauaua...
abração brother !!