VENDO CORSA 95/95 EFI 1.4 FILÉ (DESPEDIDA)

Moderadores: Organizadores do Fórum, Equipe Classificados

Trancado
cristian
:: ST ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
VENDO CORSA 95/95 EFI 1.4 FILÉ (DESPEDIDA)

Mensagem por cristian »

É GALERA INFELIZMENTE CHEGOU O DIA, ACHEI QUE ISSO NUNCA FOSSE ACONTECER, ESTOU AQUI A MUITO TEMPO E CONHEÇO TODOS, NUNCA IMAGINEI SAIR DESSA FAMÍLIA QUE AMO TANTO, MAIS A VIDA É ASSIM, GRAÇAS A DEUS MEU CORSA HOJE É QUITADO E NÃO ME RESTA OUTRA QUESTÃO A NÃO SER VENDE-LO, COMO TODOS SABEM SOU CASADO E TENHO DOIS FILHOS E O OBJETIVO AGORA É COMPRAR MINHA CASA, FIZ O QUE PUDE PARA PERMANECER COM MEU CORSA, SABENDO QUE A DESPEDIDA DE UM LUGAR AONDE FIZ AMIZADES QUE VOU LEVAR PELO RESTO DE MINHA VIDA NÃO SERIA FÁCIL, NÃO É ATOA QUE ESCOLHI ALEX(SÓ NA FARRA) PARA SER PADRINHO DA MINHA FILHA JÚLIA E É NOS MEUS FILHOS QUE PENSO AGORA, SEI QUE LOGO COMPRAREI OUTRO CARRO, MAIS CASA É DIFERENTE, A OPORTUNIDADE APARECEU E TENHO QUE AGARRALA, OBRIGADO A TODOS POR TUDO,TEM ALGUNS MENBROS QUE GOSTARIA DE CITAR SE EU ESQUEÇER DE ALGUEM ME PERDOEM É QUE ESTOU EMOCIONADO.
FABRÍCIO, SAUIPE. ALEX, LEONARDO, LEANDRO, MARCONE, CHINA, EDU TUNING, EDU, RUY,ANDRÉ GAUCHO, THIAGO, GUGA, KAVU, KLEBER, WARLEY, PEGASUS, ESSA GALERA É NOTA MIL, ESPERO PODER REVE-LOS ALGUM DIA, DE VEZ EM QUANDO VOU NOS EVENTOS DE CARONA COM MEU CUMPADRE ALEX, MAIS QUEM SABE UM SEDAN TIPO DOS MEUS BROTHERS GEMÊOS NÃO VIRÁ FUTURAMENTE :lol: :lol:
É GALERA SE DEIXAR FICO AQUI A NOITE TODA DIGITANDO, DESPEDIDA É SEMPRE RUIM, MAIS ELAS SEMPRE EXISTEM, ENTÃO ADEUS A TODOS,,,,

E LMBRANDO QUE ESTOU VENDENDO O CORSA, EU TINHA ANUNCIADO ELE MÊS PASSADO MAIS NÃO VENDI NA ÉPOCA, TINHA PEDIDO 12.000.00 E EM DOIS DIAS DE ANUNCIO ACHEI DOIS COMPRADORES, PERMANECE A OFERTA DE GRAÇA GALERA, PRA QUEM PROCURA UM CORSA JÁ ARRUMADIM, TAÍ, A VIDA É CRUÉL DE MAIS, VC GASTA UMA NOTA NO CORSA PRA DEPOIS DÁ DE GRAÇA É FROIDS..

ABAIXO PERFIL COM FOTOS DO MEU CORSA
CONTAO, CRISTIAN
96585158, 32150032, 32150021, 33759527, 81537174
ABRAÇOS A TODOS!!!!!!!

http://www.corsaclube.com.br/profile.ph ... e&u=103358
sousaman
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Esquenta não!

Depois que compra a casa, o resto tudo fica mais fácil.
O importante é ter um teto, carro financia em 60 meses e manda o pau...
Se vc já pagou um, pagará vários até o final da vida.

Não encare isso como derrota, encare como recomeço, pois vendendo o velho, temos mais força para comprar outro mais novo sempre.

E se gastou grana em cima de um gosto, vc ficou feliz com isso e usufruiu muito do carrinho para se divertir e levar sua família.

Fique tranquilo, logo o seu prazer volta, basta ter fé em deus e força de vontade que volta mais rápido do que vc imagina.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:
MatheusM
:: Moderador ::

Mensagem por MatheusM »

Quem comprar o carro não vai se arrepender, é um dono muito cuidadoso e o carro impecavel vale a pena galera... Abração cristian!!
cristian

Mensagem por cristian »

sousaman escreveu:Cara,

Esquenta não!

Depois que compra a casa, o resto tudo fica mais fácil.
O importante é ter um teto, carro financia em 60 meses e manda o pau...
Se vc já pagou um, pagará vários até o final da vida.

Não encare isso como derrota, encare como recomeço, pois vendendo o velho, temos mais força para comprar outro mais novo sempre.

E se gastou grana em cima de um gosto, vc ficou feliz com isso e usufruiu muito do carrinho para se divertir e levar sua família.

Fique tranquilo, logo o seu prazer volta, basta ter fé em deus e força de vontade que volta mais rápido do que vc imagina.

Abraços!
É O QUE EU PENSO, CARRO É FÁCIL DE COMPRAR AGORA CASA NÃO, MAIS ESSE CORSA FOI MEU PRIMEIRO CARRO, O PEITO DOI EM VENDE-LO, MAIS É NESCESSÁRIO,,,

VALEU PELA FORÇA BROTHER!!!!
cristian

Mensagem por cristian »

MatheusM escreveu:Quem comprar o carro não vai se arrepender, é um dono muito cuidadoso e o carro impecavel vale a pena galera... Abração cristian!!
VALEU MATHEUS, VEJO CORSAS 2000 TODO LASCADO E O MEU É 95/95 MAIS ESTA ZERADO, VC SABE!!

ABRAÇÃO!!
Sauipe
:: Piquet ::

Mensagem por Sauipe »

Grande Cristian...

O carro se vai, mas a amizade continua, sempre...

Há momentos que temos que abdicar de algo para evoluir.

Se é por uma boa causa, que seja...

Grande abraço!
Imagem
cristian

Mensagem por cristian »

Sauipe escreveu:Grande Cristian...

Grande abraço!
vc virou meu camarada te considero pakas cara, espero ser teu brother por um bom tempo, não esqueçe que me deve uma visita, quem sabe na minha nova casa hein? vê se não deixa de pro aniversário de 15 anos dela :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

abração sauipe, fica na paz e tudo de bom!!!!!!!!!!!!!!!!
Sonafarra
:: Premium ::

Mensagem por Sonafarra »

PO MEU BROTHER É UMA PENA VOCÊ TER QUE SE DESFAZER DO SEU CARRO!!!! MAIS ENTENDO QUE É POR UM BEM MAIOR!!! POR ISSO DESEJO A VOCÊ TODA A SORTE!! E QUE SEJAS MUITO FELIZ NESSE NOVO CAMINHO!!! E SAIBA QUE PODE CONTAR COMIGO PRO QUE PRECISAR, AFINAL O CARRO PODE ATÉ IR, MAIS NOSSA AMIZADE NÃO!!!!

ABRAÇÃO!!!
Apos muitas alegrias, o corsinha se foi, esse vai deixar saudades!!!

Fotos do corsinha pag 5 a 7: https://www.corsaclube.com.br/forum/vie ... 5&start=60
leonardo.oliveira
:: Sport ::
Contato:

Mensagem por leonardo.oliveira »

cristian escreveu:

Grande abraço!
vc virou meu camarada te considero pakas cara, espero ser teu brother por um bom tempo, não esqueçe que me deve uma visita, quem sabe na minha nova casa hein? vê se não deixa de pro aniversário de 15 anos dela :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Apoiado totalmente Sauipe!

Acho que não precisamos falar muito sobre você Cristian, todo mundo aki sabe do seu carater e do seu amor pelo clube, acho que devemos apenas te agradecer por fazer parte dessa familia que hoje chora pela sua despedida.
Chegamos juntos no clube, acho que só tivemos momentos bons aki... varios encontros na estrutural.... po cara, vc com toda certeza vai fazer muita falta mais quero deixar bem claro que sempre estarei a sua disposição para ir te buscar quando tiver encontro, mesmo sem carro vc vai fazer a alegria da galera com a sua presença!

Um forte abraço dos teus eternos amigos GÊMEOS!!!
Triste pela perda do carro, feliz por saber que vc esta batalhando por um sonho....

cristian

Mensagem por cristian »

leonardo.oliveira escreveu:
cristian escreveu:

Grande abraço!

Apoiado totalmente Sauipe!

Acho que não precisamos falar muito sobre você Cristian, todo mundo aki sabe do seu carater e do seu amor pelo clube, acho que devemos apenas te agradecer por fazer parte dessa familia que hoje chora pela sua despedida.
Chegamos juntos no clube, acho que só tivemos momentos bons aki... varios encontros na estrutural.... po cara, vc com toda certeza vai fazer muita falta mais quero deixar bem claro que sempre estarei a sua disposição para ir te buscar quando tiver encontro, mesmo sem carro vc vai fazer a alegria da galera com a sua presença!

Um forte abraço dos teus eternos amigos GÊMEOS!!!
Triste pela perda do carro, feliz por saber que vc esta batalhando por um sonho....

LEMBRO-ME MUITO BEM, O MEU PRIMEIRO ENCONTRO FOI SEU PRIMEIRO TAMBÉM, HOJE VC É MODERADOR COM TODOS OS MÉRITOS, MUITO OBRIGADO POR TUDO, PODE DEIXAR QUE VOU NOS EVENTOS A PÉ, SE PRECISAR TE LIGO, GRANDE ABRAÇO PRA VC E PRO LEANDRO, CONTINUE ESSE CAMARADA QUE VC É,,,

FICA NA PAZ!!!!
Trancado

Voltar para “Automóveis e Outros Veículos - Finalizados”