Corsa GSI prata 96 para coleção 63.000 km novo - VENDO!!!

Moderadores: Organizadores do Fórum, Equipe Classificados

Trancado
jeison.paim
:: Millennium ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Corsa GSI prata 96 para coleção 63.000 km novo - VENDO!!!

Mensagem por jeison.paim »

Gm Corsa GSI 16V, ano 95/96 cor prata, carro de coleção com pintura 100% original, totalmente sem detalhes, com 63.000 Kms originais e comprovados, pois tenho todos os comprovantes e notas de trocas de óleo desde OKM, com data e KM.
Seguem abaixo alguns detalhes específicos do carro, outas dúvidas ou esclarecimentos tratar pelo fone (54) – 9106-9138, por e-mail ou msn, jeison.paim@hotmail.com tenho inúmeras fotos detalhadas do carro.

• CD Player original de fábrica, (Locktronic CODE) com mostrador triplo separado (MID), pouquíssimos Gsi saíram com este equipamento que era muito raro na época;
• Cor prata Rondin, exclusiva do modelo 96, poucos vendidos nessa cor bonita e discreta, ao contrário da maioria dos Gsi que são brancos ou vermelhos;
• Volante revestido em couro, nunca foi forrado, e está em perfeito estado, sem rasgos ou descascados, o que comprova a baixa KM do carro;
• Interior completamente perfeito e original, sem manchas nos bancos, rasgados, desgastes ou furos, forro do teto perfeito sem manchas ou detalhes;
• Lataria completamente lisa, sem nenhum retoque, amassado ou risco, totalmente lacrado;
• Todos os vidros originais de fábrica, inclusive com os 10 selos da vistoria no pára-brisa que eram colocados ainda na linha de montagem, adesivos CODE do rádio “locktronic” nos vidros laterais, e adesivo do “Road Service” no vidro traseiro;
• Todas as saias laterais, spoiler dianteiro, tampas das saias, etc ainda são originais de fábrica, comprovados pelo ano gravado na peça, o que demonstra o cuidado e o pouco uso que esse carro teve nesses 11 anos, afinal é quase impossível nos dias de hoje achar um Corsa Gsi que ainda não teve nenhuma dessas peças substituídas, perdidas ou pintadas, mas esse tem;
• Manual do proprietário, manual de revisões e manual do rádio CD, possuo a chave original com luz (funcionando) e chave cópia original nunca usada;
• Mecânica completamente em dia e revisada, absolutamente nada a fazer (nada mesmo), trabalho em uma concessionária GM então todas as manutenções são feitas lá, rigorosamente com peças originais, tenho todas as notas de peças e serviços realizados, sempre troquei óleo e filtro no máximo a cada 4 meses, pois o carro fica a maior parte do tempo parado na garagem, uso só em alguns finais de semanas e para ir a alguns encontros;
• IPVA 2007 pago, documento em meu nome sem débitos, restrições ou multas;

Valor R$ 19.000 (negociável) à vista e sem troca, preço mais do que justo, se tratando de um dos mais conservados (se não for o mais conservado) Corsa GSi a venda no Brasil, modelo esportivo raríssimo, cada vez mais valorizado e difícil de achar nesse estado e originalidade.

IMG]http://i120.photobucket.com/albums/o189 ... C00593.jpg[/IMG]

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Mais fotos e alguns comentários sobre o carro pelos links:
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... highlight=

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... highlight=
Atual Corsa GLS 1.6 16V 97/98 - Prata Huet
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... 713#432713
Gabriel SW
:: GSI ::
Contato:

Mensagem por Gabriel SW »

Até as peliculas foram retiradas!!! Mais original impossivel!!!!

Tá barato mesmo pelo estado de conservação do carro. Eu enjoei de encher a paciencia do Jeison pra botar R$ 20.000,00 de preço inicial. mas ele acabou triando 1000 do preço.

Quem tiver a sorte de comprar esse carro, terá uma joia rara nas mãos!
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!

Km atualizada!

Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com
jeison.paim

É Gabriel, tirei 1.000 do preço para ver se consigo vender logo ele, eu também sei que vale os 20.000 que vc falava, mas vendendo pelos 19.000 está bom, já que tenho outros negócios em vista, que acabaram surgindo antes do previsto, vc sabe que se não fosse por isso jamais venderia esse carro, que cada vez ficará mais raro e valendo cada vez mais, quem comprar realmente terá uma jóia, a qual com certeza me arrenderei de ter vendido no futuro.....mas é a vida....né
Gabriel SW
:: GSI ::
Contato:

Mensagem por Gabriel SW »

Mas o certo mesmo é o seguinte:

Não existe outro GSI igual ao teu em niveis de conservação e originalidade.

Esse comcerteza tu não vai achar um sequer parecido no futuro!
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!

Km atualizada!

Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com
Weco
:: Rodeio ::

Mensagem por Weco »

:cry:
Eu queria comprar, mas esse ano não dá pra mim não...
De qualquer forma torço por vc e espero que faça bons negócios.
abraços
eduardo angeli
:: Piquet ::

Mensagem por eduardo angeli »

amigo parabéns pelo carro até tenho interesse mas teria q troca-lo pelo meu,e derepente te dar uma volta.
mas esta impecavel esse gsi,bons negocios para vc.
abraço.
José Augusto Said Baltar
:: Wind ::

Mensagem por José Augusto Said Baltar »

dae brother em primeiro lugar parabens pelo carro muito lindo está parelho com o meu só o meu continua com os pneus originais consegui numa loja de um bruxo meu queria saber onde vc encontrou esses tapetes que quero por no meu tbm .

Abraço
Guto
Carazinho RS
Eduardo Sauner
:: Sport ::
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1994
Contato:

Mensagem por Eduardo Sauner »

Putz,

Os GSi's gaúchos estão se extingüindo! hehehe

Primeiro foi mo meu e, agora, o teu Jeison...

Bem pessoal,

O que eu posso dizer sobre isso? Bem, passei pelo mesmo meses atrás. Tive de vender o meu GSi, que fazia uma grande dupla com o do Jeison aqui nos pampas. Provavelmente eram os mais originais e impecáveis do país. Mas, como o Jeison me disse naquela vez, muitas vezes precisamos nos desfazer de coisas que gostamos para buscar um bem maior. No meu caso, foi um imóvel. Logicamente que me arrependo por não ter mais o carro, pois ele era realmente demais. Mas não me arrependo de ter trocado ele por um imóvel. Chega um momento na nossa vida em que precisamos evoluir como pessoas. Não que ter um carro seja retrocesso. Pelo contrário. Mas, no meu caso, como não disponho de uma fortuna, a escolha se fez necessária.

Para você, Jeison, creio que o pensamento é o mesmo. Você deve estar vendendo por um motivo muito forte, algo que realmente será importante para você.

De minha parte, posso afirmar SEM A MENOR SOMBRA DE DÚVIDAS que este carro vale cada centavo que será pago nele. Está impecável em todos os sentidos e com um nível de detalhe que se vê em poucos carros hoje em dia. Tivemos a oportunidade de juntar os dois carros há uns meses atrás. Foi um encontro inesquecível. Quem comprar esse carro pode ter certeza de que está adquirindo um belíssimo exemplar, que vai valer muito mais do que isso daqui a 5 anos, que é quando os carros começam a ganhar oficialmente o selo de "clássico". Mas esse dispensa cometários, o GSi já nasceu clássico. E o do Jeison é uma das maiores provas vivas (e conservadas) disso.

Cara, muito boa sorte pra ti nesse negócio e que teus planos de futuro consigam se realizar. Assim como eu soube, tu também sabes que jamais encontrarás outro carro como este. Mas, como disse antes, existem bens maiores para se conquistar. Termino com aquela frase célebre: Se eu tivesse grana, comprava agora! hehehe.

É verdade. Esse eu comprava de olho fechado porque conheço a fonte e sei que este realmente vale o preço.

Falou!!!
Eduardo Sauner
Corsa Wind 1994 - Placa Preta: viewtopic.php?t=116741
Youtube: https://www.youtube.com/@saunergarage
Instagram: https://www.instagram.com/saunergarage/
pide
:: Classic ::
Contato:

Mensagem por pide »

se eu pudesse andar com um carro 2 portas com ctza te faria uma proposta agora
mas com filho e talz to procurando um carro maior q o sedan ainda
q pena q vai ter q se desfazer dessa preciosidade e espero q o proximo dono cuide dele como vc, o q duvido mto
mas boa sorte ai na venda e acho q o mais justo mesmo seriam os 1.000,00 a mais... 20.000,00 e nem um centavo a menos hehehehe
jeison.paim

Putz Sauner.......

Enchi os olhos de lágrimas agora.....mas quando tomo uma decisão dificilmente volto atrás, o motivo da venda é o mesmo motivo que vc vendeu o seu....vou comprar um imóvel com minha noiva e vamos nos casar, o carro está praticamente vendido, só falta um detalhe no financiamento que o futuro comprador irá fazer, até o fim de semana acho que não estarei mais com ele.
Trancado

Voltar para “Automóveis e Outros Veículos - Finalizados”