Compro Corsa 4pt GL ou GLS

Moderadores: Organizadores do Fórum, Equipe Classificados

Trancado
Guigo Memlak
:: Piquet ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Compro Corsa 4pt GL ou GLS

Mensagem por Guigo Memlak »

Olá pessoal, to na busca quase impossível de um Sedan ou uma Wagon 1.6 GL ou GLS!!!!!

To com o dinheiro na mão, mas quero algo até 99 porém o mais completa possível, sendo q não faço questão de retrovisor ou farol elétrico!!!!!

Porém tenho uma dúvida e gostaria de ajuda!!!

Tenho um Corsinha 95 1.0 EFI e estou meio decepcionado com rendimento e força, por isso faço uma pergunta:

Os 1.0 MPFI até 99 são bons em questão de velocidade, consumo, força que possa chegar perto do 1.6? Fazendo uma comparação!!!

Bom, fico no aguardo de uma ajuda!!!!

Valeu!!!!
Corsa Hatch GLS 99
Rebaixar é arte, raspar faz parte!!!!

Imagem

http://corsaclube.com.br/forum/profile. ... e&u=102962
Eduardo Sauner
:: Sport ::
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1994
Contato:

Mensagem por Eduardo Sauner »

Guigo,

O 1.0 MPFI com certeza rende mais que o EFI, pois tem 10 cavalos a mais. Mas passa longe do GL e do GLS, que são bem mais potentes (92 e 106 cv, respectivamente). Na minha opinião, os motores 1.6 16v são os melhores da linha Corsa. Nenhum outro consegue juntar potência e economia como eles. Mas, se você quiser custo de manutenção mais baixo, prefira o 1.6 8v. Ele anda menos e gasta um pouco mais que o 16v, mas não é tanto a mais assim e em termos de manutenção é bem mais em conta.

Por exemplo, a correia dentada do 1.6 8v custa, em média, de R$ 30,00 a R$ 40,00. Já no 1.6 16v, esse preço varia entre R$ 70,00 e R$ 100,00. A mão-de-obra no 16v é mais cara também. Mas, sinceramente, esse motor compensa cada centavo a mais. Meu carro anda bem e tem consumo de 1.0. Mas daí é tudo questão de gosto.
Eduardo Sauner
Corsa Wind 1994 - Placa Preta: viewtopic.php?t=116741
Youtube: https://www.youtube.com/@saunergarage
Instagram: https://www.instagram.com/saunergarage/
du_82
:: Millennium ::

Mensagem por du_82 »

Guigo Memlak escreveu:Olá pessoal, to na busca quase impossível de um Sedan ou uma Wagon 1.6 GL ou GLS!!!!!

To com o dinheiro na mão, mas quero algo até 99 porém o mais completa possível, sendo q não faço questão de retrovisor ou farol elétrico!!!!!
Cara fiquei mais de mês atras de um tbm e não achei, acabou pintando uma oportunidade legal... Corsinha 2 pts 1.6 GL - dificil de achar... o carro é canhãozinho...
Guigo Memlak escreveu: Os 1.0 MPFI até 99 são bons em questão de velocidade, consumo, força que possa chegar perto do 1.6? Fazendo uma comparação!!!
1.6 é 1.6... a diferença para o 1.0 mesmo sendo M.P.F.I é muito grande... experiência de quem ja teve na familia 6 corsas!!!
Finada: Picape Corsa GL 1.6 EFI Turbo 1kg 164cv
Atual: Corsa GL 1.6 MPFI 2 Portas - Original
Guigo Memlak

Opa, valeu pela ajuda!!!!
Eu tenho um 2 pts, mas morava sozinho, agora que vim morar com a família de novo preciso de um 4 pts!!!

Mas vou ficar na procura!!!!

Semana passada achei um mas o vendedor vendeu ele pra outro mesmo eu tendo deixado certo com ele... :roll:
Um Sedan GL 1.6 1998 preto com Ar cond, Dir Hid, Vidros e travas elet, roda 15 do astra gsi, o cara ainda deixava a magazine pra 6 cds da Alpine por 16.500!!!
Tá no preço?
Corsa Hatch GLS 99

Imagem

du_82
:: Millennium ::

Mensagem por du_82 »

Pelo menos aqui na região de jundiai a faixa de preço e disso pra cima!!!

Achei varios Sedans 97 por 16.000 e até 17.000... Pela descrição que vc deu está num bom preço o carro é completo!

Falow
Finada: Picape Corsa GL 1.6 EFI Turbo 1kg 164cv
Atual: Corsa GL 1.6 MPFI 2 Portas - Original
Corsa Prata

Mensagem por Corsa Prata »

E MEU BROTHER GL OU GLS COM RETROVISOR TBM ELETRICO E RARIDADE O MEU MESMO A UNICA OPÇÃO QUE NÃO TENHO E EXATAMENTE ESSA ..RETROVISOR ELETRICO COM DESEMBAÇADOR SO VI NO GSI ...MAS SE PROCURAR PODE ACHAR ALUNS AI 99 BOMS MAIS SEM ESSA OPÇÃO ...BOA SORTE :lol:
Guigo Memlak

Corsa Prata escreveu:E MEU BROTHER GL OU GLS COM RETROVISOR TBM ELETRICO E RARIDADE O MEU MESMO A UNICA OPÇÃO QUE NÃO TENHO E EXATAMENTE ESSA ..RETROVISOR ELETRICO COM DESEMBAÇADOR SO VI NO GSI ...MAS SE PROCURAR PODE ACHAR ALUNS AI 99 BOMS MAIS SEM ESSA OPÇÃO ...BOA SORTE :lol:

E ae cara, até achei um parecido com o teu, gls com as rodas originais de um amigo do meu mecânico, só n tem ar cond, mas tem retrovisor e farol elétrico, só q o cara n decide qnto pedir no carro!!!!! Daí fica difícil né!!!

Mas eu ainda prefiro com ar cond do q com retrovisor elétrico!!!!
Pra quem veio da serra gaúcha, aguentar o calor de Cascavel/PR não ta fácil!!!! :lol:
Corsa Hatch GLS 99

Imagem

JGrala
:: Champ ::
Contato:

Mensagem por JGrala »

E aee fera!!

Da uma olhada nesse aki, acho que é o que tu procura, mas acho um pouco caro.

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=18410

Abraço,
Ex-Corsa Wagon GLS 1.6 16V
Prata - Completa - Sonzera - Suspensão de Rosca - Pneus Yokohama A-Drive Zero Bala - Buzina Marítima - Pioneer DEH-7950UB - Pendrive 4Gb
Atual: Polo 1.6 Sportiline Preto
Equipe RS
Corsa Prata

Mensagem por Corsa Prata »

E ae cara, até achei um parecido com o teu, gls com as rodas originais de um amigo do meu mecânico, só n tem ar cond, mas tem retrovisor e farol elétrico, só q o cara n decide qnto pedir no carro!!!!! Daí fica difícil né!!!

Mas eu ainda prefiro com ar cond do q com retrovisor elétrico!!!!
Pra quem veio da serra gaúcha, aguentar o calor de Cascavel/PR não ta fácil!!!! :lol:[/quote]

PODE CRE ! EU TENHO AS RODAS ORIGINAIS DO MEU EM CASA TA GUARDADO , NUM VENDO DE JEITO NENHUM, O MEU E COMPLETINHO TEM .DH, AR, VE , TE , FAROL DE NEBLINA , COMPUTADOR DE BORDO, TRAVA DE TANQUE COMBUSTIVEL COMPLETINHO MENOS O RETRO ELETRICO ..AI CARA E UM CARRO E TANTO VIU TO SATISFEITO COM O MEU ..AI ESFREGA A GRANA AI NA FRENTE DELE BOTÃO PRESSÃO QUE ELE VENDE ..HEHEHEHEHE BOA SORTE
Gabriel SW
:: GSI ::
Contato:

Mensagem por Gabriel SW »

ae guigo!

achei um Sedan GLS 1.6 16v, parece inteirasso!!

Corsa Sedan GLS 1.6 16v 2000 Vermelho (o meio termo entre o vermelho ferrari e o bordo)
Ae Condicionado, Dir Hidraulica, Vidros eletricos, Travas eletricas (não sei se tem alarme)
os caras da revenda não souberam me dizer se era 1° ou 2° dono (não sabiam de cabeça)
infelizmente não tem fotos dele!!! mas vou tentar falar com eles na segunda se vc se interessar!

PLACA IJC 4012 (muito importante!!)

Preço: 21000 (acredito que se for a vista esse valor baixa um pouco)

dados da revenda:
Motocar Veículos
Júlio de Castilhos, 420
Farroupilha
(54)3268-1305-(54)3268-1263
motocar.v@terra.com.br
www.motocarveiculos.com.br

se te interessar, vem visitar os amigos em caxias e aprveita pra ver o carro.

essa revenda é de confiança, comprei minha wagon com eles e os caras só yem carro bom!

abraços e boa sorte nessa procura!!
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!

Km atualizada!

Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com
Trancado

Voltar para “Automóveis e Outros Veículos - Finalizados”