parachoques

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!

Moderadores: Rogério Kazuo, DeivyMunhoz, awaked, Organizadores do Fórum

Responder

Qual o melhor, Para choque do 2000 ou o do GSi?

GSi
16
70%
2000
7
30%

Total de votos: 23

BASS4FUN
:: Super ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
parachoques

Mensagem por BASS4FUN »

galera, to numa indecisão das grandes... meu parachoque é do modelo 96 e comprei um do modelo 2000 zero, acontece que eu ganhei um do GSi, não sei se esta completo com o spoilerzinho de baixo e com os milhas.... qual eu ponho??? acho o do 2000 bonito, mas o do GSi e muito show apesar do desenho mais antigo...se eu for por 2000 vou querer comprar o capu tambem.... O QUE EU FAÇO?????
corsa hatch 1.0 2002 de senhor
edu do corsa
:: GSI ::

Mensagem por edu do corsa »

votado: gsi

logo to abraçando um desess

:wink:
Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente

http://www.youtube.com/watch?v=EjpSa7umAd8
Deltree
:: Piquet ::

Mensagem por Deltree »

eu voto em: parachoques personalizados.. iguais os meus :)

é legal ser diferente.
ImagemImagemImagemImagem
DeivyMunhoz
:: Moderador ::
Contato:

Mensagem por DeivyMunhoz »

Votei no parachoque do gsi fica bem esportivo, se vc não trocar o capo e colocar o parachoque do 2000 o capo fica pegando como na foto.

Imagem
BASS4FUN

Mensagem por BASS4FUN »

Deltree escreveu:eu voto em: parachoques personalizados.. iguais os meus :)

é legal ser diferente.
no meu ponto de vista o problema dos personalizados é que demora para ficar pronto, tem que fazer um kit completo (PC trazeiros, spoilers, capu) e só fica legal se rolar uma roda grande 17" pra cima... e isso como ja disse antes requer muito tempo ($$$$) e paciencia ($$$$). Ai depois que vc ja arrumou todo esse tempo e paciencia ja fez o carro do jeito que vc queria (depois de discutir muito com o dono da oficina) vem a primeira lombada e arranca tudo, ou vem aquele seu amigo da onça e diz que ficou bonito e é so vc virar de costas que ele começa a falar mal... por isso vou de original com pequenas modificaçoes...
abraçoes
BASS4FUN

Mensagem por BASS4FUN »

DeivyMunhoz escreveu:Votei no parachoque do gsi fica bem esportivo, se vc não trocar o capo e colocar o parachoque do 2000 o capo fica pegando como na foto.

Imagem
to afim de ficar com o do GSi tambem, mas sabe qual e o meu medo??? de parecer aqueles bobocas que tentam transformar todo o carro para um modelo mais esportivo e nao conseguem ja que eu to afim de por o spoiler lateraldo GSi tambem.... externamente pra ficar um GSi só faltaria o aerofolio que eu to na duvda tambem, as rodas, e o teto(lembrando que eu nao quero transformar em um GSi) . caramba que duvida cruel.... ahh aquelas aulas de photoshop que eu faltei.... ahh se eu for transformar no 2000 vai ser o pacote completo, ja arrumei ate os farois escuros da pickup sport.
MarcoDamo

Mensagem por MarcoDamo »

alguem poderia me botar uma foto de cada PC ,, do gsi e do 2000 ?? =p
CORSA 1.0 TT

Imagem
Deltree

Mensagem por Deltree »

BASS4FUN escreveu:
Deltree escreveu:eu voto em: parachoques personalizados.. iguais os meus :)

é legal ser diferente.
no meu ponto de vista o problema dos personalizados é que demora para ficar pronto, tem que fazer um kit completo (PC trazeiros, spoilers, capu) e só fica legal se rolar uma roda grande 17" pra cima... e isso como ja disse antes requer muito tempo ($$$$) e paciencia ($$$$). Ai depois que vc ja arrumou todo esse tempo e paciencia ja fez o carro do jeito que vc queria (depois de discutir muito com o dono da oficina) vem a primeira lombada e arranca tudo, ou vem aquele seu amigo da onça e diz que ficou bonito e é so vc virar de costas que ele começa a falar mal... por isso vou de original com pequenas modificaçoes...
abraçoes
vc nao precisa fazer tudo de uma vez! vai fazendo aos poucos e com bom gosto ! Procure novidades e faça que agradar vc !! não ligue p/ opiniões de terceiros ... infelizmente tem gente que acha a cicarelli feia .. hehe gosto nao se discute !! E tuning é sempre uma coisa demorada mesmo, nao tem jeito. Prefiro mil vezes que meu parachoque demore 1 mes pra ficar pronto do que colocar uma porcaria q nao me agrade.

se quiser conhecer um bom lugar que fabrica parachoques personalizados me procure !!
msn: deltrinhu@hotmail.com

Abraços
ImagemImagemImagemImagem
donald
:: Millennium ::
Contato:

Mensagem por donald »

bom...eu remoldelei o meu 98 para 2000.
Capu, faróis, pc e lanternas...
ficou xou...
agora só falta um bad boy e pá...
[]´s
Estou tentando parar de beber... mas sou Brasileiro e NÃO DESISTO NUNCA hehehe
Imagem
Equipe Corsa Clube PR
gustavobguerra
:: Millennium ::

Mensagem por gustavobguerra »

po velho.. tinha um do GSi vendendo por 200 reais, mas eu preferi personalizar o meu.. e tuning é isso aí. personalizar, botar do jeito que você gosta. pode ser q vc goste de um acessorio que outros gostem, nao precisa ser exclusivo, mas tem q ser seu.. nao adianta botar um spoiler pq teu amigo achou maneiro e vc nao ou tirar o neon porque a tua mina nao gostou.. o dono do carro é vc.. entao, se vc ta na duvida, procura imaginar os dois no teu carro e o que fica mais bonito.. Se vc gosta dos dois e acha q os dois ficam bonitos, tua duvida ta cruel, entao a gente ajuda. Eu prefiro o do GSi. Os faróis é mole.. tu arruma o par da RCD por no máximo 100 reais. Já o borrachão não é tão necessário assim.

abraços.
Imagem
Chapolin - Equipe RJ #25, fotos em: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=14515
"Queria ser pobre um dia na vida, porque ser todo dia é f***!!!"
Responder

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”