Caso vc queira colocar o painel do Classic novo, que o hodometro é digital tb é muito fácil.
Vc compra esse painel, e leva p/ instalar um sensor, se naum me engano no cambio, para poder o painel funcionar...
Perto da minha casa tem uma loja que se vc levar o painel, a adptação ele fazem poor R$50...
Caso vc queira colocar o painel do Classic novo, que o hodometro é digital tb é muito fácil.
Vc compra esse painel, e leva p/ instalar um sensor, se naum me engano no cambio, para poder o painel funcionar...
Perto da minha casa tem uma loja que se vc levar o painel, a adptação ele fazem poor R$50...
Ai é barato pq aqui em brasilia é caro p/caramba. Tem que por uma peça p/ o hodometro digital e outra p/ o velocimetro. Pq o do corsinha antigo é a cabo e o painel é por marcação elétrica
eu tambem acho mais massa o painel com RPM...
Agora se for um carro com motor preparado ai sim fica animal faze uma coluna ou instala os relogios a parte....
Mais ai vai do gosto de cada um tambem e o legal é que o dono do carro esteje curtindo as modificações....