Eu acho que deve ser dois parafusos por dentro da porta, minha maior duvida e se vai alterar a trava

Moderadores: Rogério Kazuo, DeivyMunhoz, awaked, Organizadores do Fórum
Eduardo eu fui a uma casa de tinta e perguntei pro cara o que eu precisava para pintar o para choque e elevou me esplicando passo a passoeduardo angeli escreveu:amigo acho q não é so cuidar da fiação para não dar problema,uma pergunta o q usou para pintar os para choques e não descascou? isso díficil pois so de fabrica q vi q não descascou.valeu
Ai cara valew vou ver se tiro esse fim de semanaindiu escreveu:eu tirei do meu mas nao lembro faz mto tempo
faz assim... abre o painel d porta (couidado pra nao quebrar o bagulhinho do retrovisor vc tem q soltar e puxar pra cima se nao quebra) e dá uma olhada... nao é mto dificil nao.
ahh a unica coisa q eu posso t ajudar eh q a parte d plastico é envolvida por uma proteção d metal)
eu li num post aki q se a tinta ainda assim ficar fosca, vc pode passar uma lixa (axo q a 600) e passar a massa pra polirLocoporcarro escreveu:Eduardo eu fui a uma casa de tinta e perguntei pro cara o que eu precisava para pintar o para choque e elevou me esplicando passo a passoeduardo angeli escreveu:amigo acho q não é so cuidar da fiação para não dar problema,uma pergunta o q usou para pintar os para choques e não descascou? isso díficil pois so de fabrica q vi q não descascou.valeu
1) Limpar bem o pc com thinner (eu usei um pano molhado com thinner e limpei varias vezes, o pc ficou ate sem cor ficou praticamente branco hehe)
2)Depois e so aplicar a seladora para plastico.( aplicar umas tres vezes)
3)Depois e so aplicar o primer pu ate sumir as imperfeiçoes do pc e lixar com um lixa 600
4) Depois e so aplicar a tinta na cor do carro e o verniz.
Falow
AÍ BROTHER ESSAS SÃO PRESAS SÓ NA PRESSÃO SE NÃO ME ENGANOErnSaavedra escreveu:Alguém pode me dar umas dicas sobre como tirar as capas de retrovisor originais e instalar outra? Comprei umas capas de retrovisor cromadas para trocar as pretinhas originais da fábrica.
Abraços
Ernesto Saavedra